SOMENTE ATÉ DOMINGO FESTIVAL SABORES DO LITORAL

barreado-618x420

Festival Sabores do Litoral vai até domingo
Termina neste domingo (30) o Festival Sabores do Litoral, que começou no dia 30 de maio, em seis cidades do litoral paranaense, além da Ilha do Mel. Durante esse período, 31 restaurantes ofereceram pratos especiais com desconto de 20%. “O fluxo de turistas nas cidades aumentou significativamente e, considerando que estamos na baixa temporada, o festival cumpriu a sua principal função, que é justamente a de movimentar o litoral paranaense neste período”, afirma Vinícius Kaminski, gerente do contrato da Ecovia.

Promovido pela Ecovia em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur) e Associação de Bares e Restaurantes do Litoral do Paraná (Abrasel Litopar), a 3ª edição do evento é realizada nas cidades de Paranaguá, Morretes, Antonina, Guaratuba, Pontal do Paraná, Matinhos, além da Ilha do Mel. Os pratos servem de uma a quatro pessoas e variam entre R$ 23,60 (barreado tradicional, no restaurante Olimpo, em Morretes, para uma pessoa) e R$ 95,80 (garoupa grelhada com alcaparras e azeitonas, camarão branco com cream cheese e creme de palmito com camarão, do La Bodeguita, em Matinhos, que serve até três pessoas).

Como parte da divulgação do festival, uma revista com informações de todos os restaurantes participantes e seus pratos foi produzida e foi distribuída gratuitamente. Detalhes do evento também podem ser acompanhados pela fan page Sabores do Litoral no Facebook ( http://www.facebook.com/saboresdolitoral), onde são divulgadas fotos dos pratos, endereços dos restaurantes, a versão eletrônica da revista, além de promoções exclusivas.

SERVIÇO: Festival Sabores do Litoral
Quando: até 30 de Junho
Onde: Antonina, Matinhos, Pontal do Paraná, Paranaguá, Morretes, Guaratuba e Ilha do Mel
Site: facebook.com/SaboresdoLitoral

Legenda: Barreado
Fotografia: Guilherme Alves.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Gastronomia, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s