ACCOR ANUNCIA A CHEGADA DA MARCA MERCURE À ARGENTINA

Mercure Irú Iguazu é o nono hotel da rede Accor no país

A Accor, maior operadora de hotéis no mundo, anuncia a chegada do primeiro hotel Mercure na Argentina, o Mercure Irú Iguazu, empreendimento que se soma aos outros oito hotéis com os quais o Grupo já atua no país – presença com as marcas Sofitel, MGallery, Pullman, Novotel e ibis.

Estamos consolidando a presença da Accor no país. Realmente ficamos muito satisfeitos com a abertura desse hotel, já que por ser a primeira unidade Mercure no país, permite que os hóspedes conheçam o conceito da marca, além de estar alinhada ao nosso plano de desenvolvimento para a região”, comenta Patrick Mendes, diretor geral Luxo, Upscale e Midscale Accor América do Sul.

O hotel conta com 100 quartos desenhados e decorados mediante o uso de linhas sóbrias, materiais naturais, cores quentes e móveis confortáveis, que convidam os hóspedes a relaxarem em um ambiente agradável. Em toda sua concepção, o design arquitetônico da unidade se integra ao ambiente natural da mata e seu ecossistema, tanto no visual quanto no esforço por minimizar o impacto da construção sobre o meio ambiente.
href=”https://alicevarajao.files.wordpress.com/2014/11/mercure-iru-iguazy_foto-danielpinheiro_3.jpg”>Mercure Iru Iguazy_Foto DanielPinheiro_3
Esse novo empreendimento, que teve sua construção liderada pelo SATAI (Sindicato de Televisão, Telecomunicações, Serviços Audiovisuais, Interativos e de Dados), está localizado dentro da Mata Iryapú, área de desenvolvimento turístico limitado ao norte-oeste pelo Rio Iguaçu, ao sul-oeste pela reserva natural dos Parques Nacionais e ao leste pela estrada nacional, próxima à Ponte Internacional Tancredo Neves que o liga a Argentina ao Brasil, a 20 minutos das Cataratas e a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Iguaçu.
Esse empreendimento cumpre com as normas do turismo ecológico e o respeito pelo meio ambiente.

Sendo assim, a partir de hoje o Mercure Irú Iguazú se incorpora a um destino turístico internacional como Puerto Iguaçu.
A marca Mercure é a maior cadeia de hotéis da categoria quatro estrelas na América Latina e uma das líderes mundiais nesse segmento. Presente em 53 países com 707 hotéis no mundo todo, o que representa mais de 90 mil quartos, sendo 9 mil na America Latina, a rede atende diversos tipos de público, em sua maioria viajantes que procuram conforto, uma excelente localização e serviços de qualidade.

Mercure investe cada vez mais em seu programa de qualidade e seus serviços para oferecer aos hóspedes uma marca global e consistente com características locais. O crescimento da rede tem como premissa a preservação da personalidade de cada hotel, destacando a cultura local da região e país onde as unidades estão inseridas. Para atender o hóspede corporativo, a maioria dos hotéis está localizada nos grandes centros, capitais e principais cidades.

Mercure, experiência genuína garantida por uma marca forte: Mercure é a marca midscale não padronizada da Accor, líder mundial em operação hoteleira. Os hotéis Mercure, que são únicos por serem enraizados em suas comunidades locais, compartilham de um padrão de qualidade internacional e são conduzidos por hoteleiros apaixonados por seu trabalho. Localizados em grandes centros urbanos, à beira-mar ou em resorts nas montanhas, cada estabelecimento oferece uma experiência autêntica para os viajantes de negócios e lazer. A rede Mercure é composta por 746 hotéis em 51 países em todo o mundo e representa uma alternativa aos hotéis padronizados e hotéis independentes. Para mais informações, visite: http://www.mercure.com

Accor, a maior operadora de hotéis do mundo, oferece aos seus clientes e parceiros a experiência dupla como operador hoteleiro, franquiciador de marcas (HotelServices), e proprietário e investidor hoteleiro (HotelInvest), com o objetivo de garantir o desenvolvimento sustentável e o crescimento equilibrado em benefício do maior número de pessoas.

Com mais de 3.600 hotéis e 470 mil quartos, a Accor recebe hóspedes de negócios e lazer em 92 países, em todos os segmentos de hotéis: luxo e alta gama com as marcas Sofitel, Pullman, MGallery, e Grand Mercure, gama média com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio e econômico com ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1. O grupo possui um poderoso sistema digital por meio do seu portal de reservas accorhotels.com, as páginas web das suas marcas e seu programa de fidelidade Le Club Accorhotels.
Como a primeira escola de hospitalidade do mundo, a Accor está comprometida em desenvolver os talentos dos seus 170.000 colaboradores nas marcas dos hotéis Accor. Eles, diariamente são os embaixadores da cultura de serviço e inovação que conduziu o grupo por mais de 45 anos.

Acompanhe as notícias da Accor Reserve seu hotel:
cid:image007.png@01D00A69.9FB22340@accor | http://www.accor.com http://www.accorhotels.com<a

Fotografia de: Daniel Pinheiro.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Hotéis, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s