HENDRICK’S HOTHOUSE PACK

O gin mais inusitado do mundo apresenta novo pack com borrifador  

gin_hen5.jpg  Quem já experimentou sabe que o gin Hendrick’s é inigualável, tanto pelos insumos quanto pela técnica com que é elaborado. Mas não basta ter na composição infusões de pepinos e pétalas de rosa e possuir uma comunicação única e singular: há de se inovar sempre. E o Hendrick’s conseguiu, mais uma vez, mostrar porque é considerado o gin mais inusitado do mundo! O lançamento da vez é o Hendrick’s Hothouse Pack, trazido ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

O pack apresenta uma garrafa de 750 ml e um borrifador para drinks ou qualquer outro líquido que você quiser. Hothouse significa estufa em inglês e a inspiração veio da própria estufa da marca em Givan, na Escócia – detalhadamente desenhada na embalagem do produto. O borrifador vem vazio, para você completar com o líquido que quiser, e o gin é o mesmo das outras embalagens. Como não poderia deixar de ser, a marca faz sugestões peculiares como borrifar água em uma bela plantação de rosas ou ainda completar com vermute para incrementar a receita de Hendrick’s Martine.   Preço sugerido R$325,00  

Hendrick’s Gin  – Produzido artesanalmente na Escócia, na aldeia Girvan, em pequenos lotes, o Hendrick’s leva a assinatura da destilaria William Grant & Sons, comandada pela mesma família há seis gerações. Só pelas origens, já teria qualidade inquestionável. Mas some-se à experiência a combinação de destiladores de cobre Carter-Head e Bennett (destilação dupla), que origina um gin suave e equilibrado; os 11 botânicos (ervas, frutas, sementes e raízes), além do fundamental zimbro.

Apenas ele é feito com infusões de pepinos e pétalas de rosa Damascena da Bulgária, resultando um excelente gin, refrescante e com um agradável aroma floral. A inspiração para inusitada combinação é tão surpreendente quanto à própria marca: Janet Sheed Roberts, neta de William Grant, que quando jovem adorava comer sanduíches de pepino, enquanto apreciava seu lindo jardim de rosas.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Driks, Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s