OPÇÕES SEM GLÚTEN E LACTOSE PARA A PáSCOA

Antigamente as pessoas que tinham algum tipo de restrição alimentar “sofriam” em datas festivas justamente por não haver opções para substituir. Mas com o avanço das pesquisas e de muitas indústrias, inclusive as ligadas à alimentação, surgiram muitas opções e bem saborosas, que não devem em nada mais às proibições alimentares.

Pensando também na qualidade de vida desses clientes que a chef Camila Kaminski criou pratos deliciosos para esse público mais seletivo. Para a Sexta-Feira Santa e o Domingo de Páscoa, como opção sem lactose e sem glúten, a Chef preparou: Ceviche de peixe branco, Caponata, Salmão ao funcho com palmito, arroz branco e integral, Pernil assado com Ervas (4kg – serve até 10 pessoas), lagarto recheado ao molho madeira e mignon ao molho de vinho. Somente sem glúten, a empresa irá trabalhar com Balantine de Frango com espinafre e ricota, creme de baunilha e o tradicional Sagu.  Vale frisar que os itens disponíveis sem glúten, são indicados apenas a dietas de restrição do mesmo, e não para pessoas celíacas, uma vez que os alimentos podem conter traços de glúten.

Outra opção legal é para quem tem restrição de açúcar, com o tradicional manjar cremoso de coco e ameixa diet. Ideal para quem não pode ingerir o açúcar ou está com alguma dieta com restrição do mesmo.

Outra novidade para esse ano é que no Empório Kaminski terá a opção de Colomba sem lactose. Trata-se da receita Tradicional, mas com o benefício aos que têm intolerância à lactose. Ingredientes: Farinha de trigo, Pamix (preparado para panetone), Gemas, Fermento fresco, Água, Sal, Frutas Cristalizadas, Uvas Passas, Claras, Nozes e Açúcar de Confeiteiro. Este produto estará nas lojas com um selo em destaque “Sem Lactose”, para desta maneira garantir a tranquilidade dos clientes que buscam sabor nos alimentos especiais.  3V4A8460.jpg

 

Serviço: Empório Kaminski   

Endereço 01 – Avenida Sete de Setembro, 6355, Seminário – Curitiba  – PR | Horário de atendimento: Das 6h30, com a abertura do café da manhã no mesmo horário e término às 10h30 (segunda a sexta). Aos sábados e domingos o café inicia às 06h30 com término às 11h. O almoço é servido das 11h30 às 14h30, de segunda a sexta. Aos sábados e domingos o almoço inicia às 12h com término às 15h. Às 15h30 inicia-se o café colonial, com término às 21h. Aos sábados e domingos o café inicia-se às 16h. A casa fecha às 22h.Tel: (41) 3342-7371Estacionamentos próprios e gratuitos para 50 carros.

Endereço 02 – Avenida Iguaçu, 2735, Água Verde – Curitiba – PR  | Horário de atendimento: Das 6h30 às 20h, de segunda a sábado, com o atendimento que o cliente já conhece, e ainda a possibilidade de agendamento de pequenos eventos e café colonial. Tel: (41) 3242-4072.  Aceda também ao site  www.emporiokaminski.com.br

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Bacalhau, carnes nobres, Gastronomia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s