TRADIÇÃO BELGA NA SEMANA DE MEXILHÕES DO VICTOR

De 28 de Abril a 7 de Maio, porções de mexilhões serão servidas com cervejas belgas especiais

Faltam poucos dias para Curitiba experimentar uma das maiores tradições da culinária belga e francesa: o moules frites. De 28 de Abril a 7 de Maio, o Grupo Victor promove a Semana de Mexilhões nos quatro restaurantes da rede. Serão servidas porções de Mexilhões à Marinière e à Francesa por apenas R$ 39,90.

Para harmonizar com os moluscos, a Semana oferecerá duas cervejas belgas exclusivas do evento: a Belgian Pale Ale e a Wit Bear. A primeira é uma cerveja bem frutada. Já a segunda é uma cerveja não-filtrada, com adição de trigo não maltado, aveia, cascas de laranja e sementes de coentro. Durante os 10 dias do evento, quem pedir cinco cervejas, ganha a sexta. São duas boas opções para quem aprecia cervejas especiais e gosta de mexilhões.   11584420042016_web2 Mexilões.jpg

Os mexilhões à marinière já fazem parte do cardápio fixo de dois restaurantes Victor – Bistrô do Victor e Bar do Victor São Lourenço –. “Criamos essa Semana para oferecer outras receitas aos apreciadores do molusco e para estimular que novas pessoas experimentem os mexilhões, com opções de preços acessíveis e harmonizados com as melhores cervejas belgas”, explica o restaurateur Francisco Urban.

 Para quem nunca experimentou, a Semana Victor de Mexilhões é uma excelente oportunidade para se aventurar pela gastronomia belga. De 28 de abril a 7 de maio nos restaurantes Bar do Victor São Lourenço, Bar do Victor Praça da Espanha, Petiscaria do Victor e Bistrô do Victor.

SERVIÇO E RESERVAS:   Bar do Victor São Lourenço:  Rua Lívio Moreira, 284 – São Lourenço / (41) 3353-1920.

Bar do Victor Praça da Espanha: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720.

Bistrô do Victor / ParkGourmet:  R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Campina do Siqueira / (41) 3317-6920.

Petiscaria do Victor:  Av. Manoel Ribas, 6995 – Santa Felicidade / (41) 3273-4444.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Cervejas, Gastronomia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s