OUTBACK E COCA-COLA SE UNEM PARA PRESENTEAR AS MÃES

Outback e Coca-Cola se unem para presentear as mães com bolsa térmica personalizada

Ação de Dia das Mães acontece exclusivamente no dia 8 de maio em todos os restaurantes da rede no Brasil.

O Outback Steakhouse, em parceria com a Coca-Cola, preparou uma surpresa para celebrar o Dia das Mães. Em todas as unidades brasileiras da rede, além de saborearem as delícias do cardápio do Outback, as mães também receberão de presente uma linda bolsa térmica personalizada. O mimo, feito em material especial, poderá ser escolhido nas cores preta ou vermelha e estará disponível apenas no dia 8 de Maio, no almoço e no jantar ou enquanto durarem os estoques.Presente Outback_Coca Cola

Culinária única – Para comemorar o Dia das Mães, no tradicional cardápio do Outback, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas,  sopas, massas, frango, peixe, sanduíches e sobremesas. As mamães que preferem uma salada podem curtir a Grilled Chicken Caesar Salad, suculento peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma super Caesar Salad (R$ 39,50).

Para as que preferem um bom corte de carne com toque especial, o Herb Crusted Filet traz três cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet Merlot (R$ 53,50).

O grande final da refeição fica por conta da sobremesa, o Cinnamon Oblivion®. Uma bola de sorvete de creme coberta com nozes crocantes reinando sobre um mix de maçãs com canela e croutons doces, finalizado com creme de chantilly e calda de caramelo (R$ 26,50).

Sobre o Outback Steakhouse – A rede Outback Steakhouse possui 77 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands – Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s