ALTMAN GASTRONOMIA TEM BARREADO EM CASA

já que estamos numa temporada de dias frios, o organismo requer alimentos mais substancias, e por conta disso a Altaman Gastronomia tem uma receita paranaense que pode ser adquirida e consumida em casa: o Barreado.  barreado02_LOW.jpg

 

Prato típico do litoral paranaense mas que nem todo mundo costuma fazer em casa, o barreado é uma das novidades da Altman Gastronomia. Queridinho entre os clientes do serviço de catering da empresa, agora ele vem em novo formato: o Barreado em Casa, que é entregue congelado, em porções de meio ou um quilo (R$ 27,00 e R$ 49,00, respectivamente). Tudo, é claro, como manda a receita tradicional, feito em panela de barro e com muitas horas de cozimento!

As entregas são feitas em Curitiba toda quarta-feira – não é cobrada taxa de entrega na abrangência da cidade. Acompanhado de uma porção de farinha branca, o barreado pode ser descongelado no fogão ou micro-ondas, acrescentando 1/4 de copo de água. A sugestão é servir com arroz branco e batata palha. “Os clientes podem deixar o barreado no freezer. Aparecendo um visita de última hora ou quando dá aquela preguiça de cozinhar, é bem fácil descongelar e o sabor fica como se fosse feito na hora“, explica o chef José Altman.

Além da opção congelada, a Altman Gastronomia também tem a comodidade de finalizar o prato no local do evento, com equipe de copeiras e garçons. Para o cardápio completo do Barreado em eventos, o chef José Altman sugere: folhas verdes e tomate assados; salada de batata com maionese Altman; o barreado em si; banana; arroz branco; farofa Altman; purê de banana; batata palha e farinha branca. Para sobremesa, a sugestão é o crumble de maçã com sorvete caseiro de baunilha ou salada de frutas com nata doce.

Serviço:  Altman Gastronomia | Telefone: 41 8412-8290 / 41 8484-0404 | Email: eliane@altmangastronomia.com.br  Facebook/Instagram: altmangastronomia

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia, Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s