PÃES, QUEIJOS E FONDUE:É A CARA DO INVERNO

A Padaria Requinte lança produtos para serem curtidos no frio

As estações mais frias pedem comidas mais quentes e algumas até bem típicas do Inverno. Dois bons exemplos são o fondue e o queijos & vinhos, duas iguarias que são muito aconchegantes para esta época do ano.

Com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, a Padaria Requinte selecionou produtos especiais para estes menus característicos da estação. Segundo a proprietária, Fátima Regina Cazella, mais de dez tipos de queijos estão nesta seleção, incluindo gouda, carmenere, camembert, gruyere, emental e brie, os mais cobiçados para acompanharem bons vinhos tintos. “Toda a linha de queijos especiais para um bom queijos & vinhos já está disponível em nossas duas lojas”, comenta.Pão de Vinho.gif

Já para o fondue, um prato de origem suíça que consiste em queijo ou chocolate aquecido sobre um rechaud, a Requinte oferece misturas prontas para as iguarias. “É só colocar na panela própria para fondue e aproveitar a refeição”, frisa Regina.

Para o fondue de queijo, que necessariamente acompanha pão, o qual é mergulhado no queijo derretido, foi desenvolvida uma linha especial de pães destinados a acompanhar o prato, desde os mais rústicos até os mais suaves. “Diversos pães podem ser colocados à mesa, inclusive para os queijos & vinhos, sendo acompanhados por patês, personalizando a noite”, ensina a proprietária da Requinte.

Independente do cardápio escolhido, é necessário escolher bons produtos, para que sejam degustados a contento. “Afinal, são pratos onde os queijos, os pães e a matéria-prima do fondue estarão em evidência”, completa Regina.

Serviço: Pães, queijos e mistura para fondue da Requinte  

Loja Champagnat na Rua Francisco Rocha, 1809 | (41) 3335-3134.

Loja Cabral na Rua Recife, 34 | (41) 3014-3134. www.padariarequinte.com.br

 

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Queijos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s