PASSEIO NOTURNO EM TREM DE LUXO E JANTAR

Passeio noturno em Trem de Luxo tem saídas extras para comemoração do Dia dos Namorados Na semana de 12 de Junho, programa contará com partidas em  quatro  datas

Quem deseja surpreender e fugir do óbvio na comemoração do Dia dos Namorados já pode se programar para o romântico passeio no Trem Noturno de Luxo, da Serra Verde Express. No mês de junho, a viagem contará com saídas nos dias 9, 10, 11 e 12 para os casais apaixonados que desejam desfrutar do charmoso passeio e jantar à luz de velas.

Litorina_de Luxo_Copacabana_interior.jpgA programação começa às 19h30 no Terminal Ferroviário de Curitiba onde os passageiros são recepcionados com coquetel e música ao vivo.  Em seguida, às 20h, a Litorina de Luxo parte em direção ao município de Piraquara. No trajeto, os comissários de bordo apresentam a história da ferrovia e os principais pontos do caminho. Cerca de 40 minutos depois, o desembarque acontece em Piraquara e os passageiros são encaminhados ao restaurante Obra Prima, construção do início do século 20, antiga residência e comércio de um imigrante português. Na edificação, no sopé da Serra do Mar, é servido jantar com cardápio franco-italiano.Estacao de Piraquara (1).jpg

Às 22h40, os passageiros são convidados a embarcar novamente na luxuosa Litorina para retorno a Curitiba.

Serviço: Trem  Noturno de Luxo, da Serra Verde Express  | Valor: R$239,00 por pessoa. Datas: 9, 10, 11 e 12 de Junho. | Inclui: Trajeto de Litorina Luxo, ida e volta, entre Curitiba e Piraquara, coquetel de recepção e jantar no restaurante Obra Prima (não inclui bebidas e sobremesas); Informações e reservas: (41) 3888-3488 ou www.serraverdeexpress.com.br  Local: Terminal Ferroviário de Curitiba, localizado na Av: Presidente Affonso Camargo, 330 dentro da Rodoviária de Curitiba no bloco 3.

 

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia, Turismo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s