FESTIVAL DE INVERNO DO GRUPO QUEENS

No próximo fim de semana se realiza o Festival de Inverno que garante boa diversão e produtos diversificados 

Festival de Inverno Grupo Queens.png

Com o friozinho instalado em Curitiba, nada melhor para se distrair no fim de semana do que uma programação em uma área coberta, com comidas e bebidas especiais de Inverno, boa música, um bazar e cineminha para as crianças. Esse será o Festival de Inverno do Grupo Queens, programado para acontecer no próximo fim de semana (2 e 3 de Julho), na Associação Ucraniana.

Com entrada franca, o Festival terá diversos stands com produtos variados, como queijos, doces e cachaças de Minas Gerais, vinhos, pães rústicos, biscoitos caseiros, compotas, vestuário, artigos em couro, produtos de beleza e muito artesanato. Na praça de alimentação, porções doces e salgadas de comidinhas de inverno para degustar no local. Entre as bebidas, muitas opções para aquecer, como vinho, cachaças, quentão, chocolate quente, café, chá e cappuccino.

Indicado para toda a família, o Festival de Inverno contará com um cineminha gratuito com pipoca para as crianças. Montado em local fechado, o espaço contará com monitores e funcionará durante todo o evento.

Serviço: Festival de Inverno  | Dias e horários: sábado, 2 de julho, das 10h às 20h e domingo, 3 de junho, das 10h às 18h. Na  Associação Ucraniana – Rua Brigadeiro Franco, 374 – Curitiba. A Organização: Grupo Queens Eventos. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1098195073555901/

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Queijos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s