AMBEV É A SEGUNDA CERVEJARIA MAIS PREMIADA NO SOUTH BEER CUP

A Ambev recebeu três medalhas na 6ª edição do South Beer Cup, principal concurso de cervejas artesanais da América do Sul. Foram premiadas as Cervejarias Bohemia e Wäls. A Bohemia Oito e Um deixou para trás outras marcas tradicionais para conquistar o prêmio máximo no estilo Light and Amber Hybrid Beer. A Wäls Petroleum recebeu o ouro na categoria Imperial Stouts e a Wäls ICI03, uma Sour Witte com Amora, ganhou medalha de prata no estilo Fruit Beers.

copocerveja.jpg

Com as três medalhas e o posto de segunda cervejaria com maior número de prêmios no evento, a Ambev confirma sua participação no mercado de cervejas e reforça que qualidade e cuidado com os líquidos são os principais requisitos para todos os produtos da Cia. O concurso anual contou com 35 juízes de diversas partes do mundo, que foram responsáveis por julgar 120 cervejarias e mais de 800 rótulos de acordo com as normas da Brewers Association.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Cervejas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s