CENTRO EUROPEU TEM ATIVIDADES INFANTIS NAS FÉRIAS

Principal escola de profissões da América Latina vai oferecer cursos em diversas reas para crianças e pré-adolescentes de 06 a 14 anos

 

No próximo mês de Julho, durante as férias escolares, o Centro Europeu, principal escola de profissões da América Latina, vai promover uma série de atividades especiais voltadas para crianças de 06 a 14 anos. Os cursos são direcionados para algumas áreas da economia criativa, que tem passado por um intenso processo de expansão nos últimos anos. O enfoque é totalmente prático com proposta de desenvolver o lado criativo das crianças.Petit_Chef.jpg

 

Durante os cursos infantis, que serão realizados durante todo o mês de julho, das 14h00 às 17h15, as crianças terão a oportunidade de aprender conceitos básicos em atividades que são os grandes destaques do Centro Europeu, entre elas Chef de Cuisine, Artes e Moda. Além disso, a instituição vai promover um curso que vai abordar a atuação profissional nas redes sociais, focado principalmente no Youtube; e vai oferecer um curso especial de inglês, que será realizado de forma lúdica e descontraída.

 

Recebemos muitos pedidos de pais que notam aptidões em seus filhos e gostariam que eles desenvolvessem um pouco dessa paixão. Foi aí que surgiu a ideia de lançarmos esses cursos de férias voltados para áreas tão estimulantes. Temos certeza que as crianças terão uma experiência bem interessante, que ajudará a desenvolver a sua criatividade e quem sabe despertar o interesse para uma profissão futura”, destaca Ronaldo Cavalheri, diretor geral do Centro Europeu.

 

As atividades infantis serão realizadas nas sedes do Centro Europeu, que contam com toda a estrutura necessária para a mais completa formação profissional. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

 

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Escola de Culinária e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s