CALDINHOS DO OLIVA GASTRONOMIA NO FESTIVAL

Nesta 2ª edição do Circuito de Caldinhos e Sopas de Curitiba, evento promovido pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), o Oliva Gastronomia leva ao público o tradicional Caldo de Feijão e a deliciosa Sopa de Legumes.

A porção individual, que segue os mesmos padrões dos dias normais, pode ser apreciada pelo valor de R$ 8,90. O evento vai até o próximo dia 7 de julho. Segundo a chef de cozinha e uma das proprietárias do restaurante, Izabel Oliveira, o evento é uma importante vitrine e uma grande oportunidade para alavancar ainda mais o movimento.

Caldinhos do Oliva gastronomiaA perspectiva é que haja um aumento considerável no movimento da casa, uma vez que os pratos oferecidos e que estão em promoção são os típicos do inverno, fator que pode aguçar o apetite e a vontade dos curitibanos em se aquecerem nos dias mais frios do ano”, comenta. De acordo Helo Miranda, que também é chef de cozinha e proprietária, como acompanhamento para os pratos servidos durante o Circuito, a casa vai oferecer um cardápio de cervejas especiais e vinhos, além da tradicional bebida espanhola, a sangria.

Na última quarta-feira (2), o Oliva Gastronomia foi o restaurante escolhido pela Abrabar para sediar o lançamento do festival. Confira os pratos do Oliva que estão participando do Circuito de Caldinhos: Caldo de Feijão Caldo de Feijão com carnes defumadas, cheiro verde e pimenta; Sopa de Legumes, Creme feito de legumes processados com legumes em pedaços.

Serviço: Oliva Gastronomia no 2º Circuito de Caldinhos e Sopas de Curitiba Horário de Atendimento: De quarta à Sábado, das 11h30 às 15h30 e das 18h às 21h30 Local: Rua Chile, 1858 – Rebouças – Curitiba/Paraná Valor: R$ 8,90 (prato individual).

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Gastronomia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s