SIM MAIS DOCE NA PETIT POP

Pâtisserie apresenta novidades em doces que prometem agradar nas festas de casamento

Com mesa exclusiva para eles, os doces se destacam cada vez mais nas festas de casamento. Por isso a Petit Pop, comandada pela paranaense Priscila Bertholdo, acaba de lançar novidades para o menu mais saboroso da festa.

Entre as opções, a pâtisserie traz Ninho de Baba de Moça, Creme Brulée de Limão Siciliano, Trufas Matcha com Chá Verde (fotografia), Bombom Romeu e Julieta e a Mini Eclair de Baunilha. As variedades podem ser apresentadas em forminhas, ou também, seguindo tendência e deixando a decoração mais moderna é distribuí-los em bandejas ou louças. IMG_6337-2 6377 Trufas matcha com chá verde.jpg

E os brigadeiros? “Brigadeiro é brigadeiro! Não tem como deixá-lo de lado,” afirma Priscila que aposta nas variações de sabores como brigadeiros de Ninho, Nutella, Bicho de Pé, Ovomaltine e Pão de Mel.

Já para os adoradores de frutas as opções Mini Naked de Frutas Vermelhas e o Mini Tarte Tatin de Maça prometem agradar os paladares mãos exigentes. A t6315 Lascas de florentine e lascas de brownie.jpgradicional mesa de café também ganha novas doçuras. Os biscoitinhos agora podem ser substituídos por Lascas de Florentine e Lascas de Brownie.

A pâtisserie Priscila Bertholdo tem como objetivo um só: oferecer a seus clientes a alternativa perfeita para o grande dia. Por ter uma produção artesanal e exclusiva, a Petit Pop pede antecedência nos pedidos.

Sobre a Petit Pop – Formada em Publicidade e em Turismo, a vida profissional de Priscila Bertholdo tomou outro rumo quando começou a criar doces para amigos na cozinha de casa. “Em 2012, comecei a produzir apenas para alguns grupos de amigos e, em pouco tempo, já estava produzindo para grandes eventos – foi quando senti a necessidade de ter um espaço especial”, conta a chef que, no ano seguinte, em 2013, inaugurou a Petit Pop no bairro Batel.

Seu start foi em festas infantis e, atualmente, a pâtisserie assina mesas de casamentos, eventos coorporativos e aniversários. Apesar do seu grande metier na área, Priscila investe em estudos e viagens em busca de novidades para sua clientela. Formada em Pâtisserie, pelo Centro Europeu, já frequentou cursos na França e na Itália, e teve aulas com o francês – atualmente radicado no Brasil – Laurent Grolleau, e, ainda, com renomados profissionais brasileiros como Diego Lozano e o chef do Hotel Emiliano, Arnor Porto.

Serviço: Petit Pop
Endereço: Desembargador Costa Carvalho, nº 181 | Batel
Telefone: (41) 3022-4864
www.petitpop.com.br
www.instagram.com/petitpop

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Doces e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s