PIZZA DE X-SALADA É NOVIDADE NO CATANZARO

Restaurante no Hotel Four Points by Sheraton realiza, toda quarta-feira e aberto ao público, a Noite da Pizza, com oito opções, entre doces e salgadas

O chef Osvaldo dos Santos, do Catanzaro, uniu dois pratos que são uma unanimidade mundial: hambúrguer e pizza. Na Noite da Pizza, realizada todas as quartas-feiras no restaurante localizado no hotel Four Points By Sheraton de Curitiba, o sabor de X-salada faz o maior sucesso. Na massa já com o molho de tomate, ele adiciona a mozarela, tomate, hambúrguer, alface e orégano. Deve ser uma delícia? Quando eu degustar eu conto!

Para a ocasião, os clientes ainda podem optar por outras sugestões: portuguesa, margherita, palmito com rúcula e tomate seco, quatro queijos, além das doces – banana nevada (com coco, chocolate branco e leite condensado), Sensação (chocolate, morango e suspiro) e abacaxi.

Como funciona – Cada cliente pode solicitar uma pizza salgada (com 25cm cada uma) e uma mini-pizza doce, e ainda aproveitar o buffet de antepastos, com queijos, frios, pães e saladas. A ocasião é embalada por música ao vivo e a primeira taça de vinho é por conta da casa.

Sobre o Four Points by Sheraton – Eleito nove vezes o melhor hotel da cidade pelo Guia 4 Rodas, e eleito um dos melhores hotéis do Brasil pelo Trip Advisor, o Four Points by Sheraton é referência na capital paranaense. Categoria luxo, seus diferenciais são as sofisticadas e espaçosas suítes, que já receberam hóspedes ilustres como o estilista Ronaldo Fraga, Katy Perry, David Gilmore e a seleção brasileira de futebol. Possui excelente área de lazer, com piscina aquecida, fitness e Spa, além do maior centro de eventos em hotéis da cidade. Seu restaurante, o Catanzaro Ristorante, é um de seus pontos fortes, com culinária requintada, ambiente elegante e moderno, oferecendo, diariamente, café da manhã, almoço e jantar. Aos sábados, samba de raiz embala a feijoada e aos domingos, ao som de MPB, o Brunch é servido a partir das 12h30.

NOITE DA PIZZA Catanzaro – Four Points by Sheraton Endereço: Av. Sete de Setembro, 4211 – Batel, Curitiba – PR Telefone / reservas: (41) 3340-4000

 

Publicidade

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia, Hotéis, pizza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s