IRMÃOS CATARINENSES TRANSFORMAM HOBBY EM NEGÓCIO

Fabricada no sul do país, a Kalvelage já recebeu cinco medalhas internacionais, a mais recente no San Francisco Word Spirits Competition 2016    image007 Irmãos Marcos e Maurício Kalvelage

Os irmãos Maurício e Marcos Kalvelage diziam que ao se aposentar iriam produzir a própria vodka. Marcos, 45 anos, engenheiro civil com mestrado em Engenharia de Minas, e Mauricio, 39 anos, arquiteto, estudaram e se especializaram no assunto. Hoje ambos são mestres de alambiques. Ao decorrer do tempo foram adquirindo mais conhecimentos e o hobby virou plano de negócio.

No início avaliavam e testavam matérias-primas e processos produtivos, a intenção era encontrar um padrão de qualidade que tinham como objetivo. A partir daí, foram em busca de projetos e equipamentos de produção que pudessem mudar a história da vodka nacional. A comercialização da Vodka Kalvelage se deu em Novembro de 2013, após todas as aprovações necessárias e ao adquirirem capacidade de produção. Hoje, a bebida está presente nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

A dedicação aos estudos para alcançar um padrão Super Premium na produção da bebida já foi reconhecido nos principais concursos internacionais. A vodka Kalvelage possui cinco medalhas, a mais recente de prata obtida no San Francisco Word Spirits Competition 2016. “Nos sentimos igualmente orgulhosos e satisfeitos com o resultado final que nos manteve entre as melhores marcas de vodkas do mundo”, destacam os irmãos Maurício e Marcos Kalvelage, Gestores da Marca.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Drinks e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s