CUORE DI CACAO LANÇA CHOCOLATE CRIADO POR CLIENTE

A criação foi selecionada na ação “Meu dia de chocolatier”, promovida pela chocolateria curitibana

Que tal produzir sua própria barra de chocolate, desenvolvida com toda a infraestrutura e excelência de uma das chocolaterias mais premiadas do país, e ver ela ser comercializada em edição especial? Assim foi a ação “Meu dia de chocolatier”, que teve início na última Páscoa, proposta pela curitibana Cuore di Cacao. caixa barra na loja.jpg

Durante a atividade, clientes da Cuore di Cacao tiveram a oportunidade de conhecer toda a infraestrutura da chocolateria e, também, apreender conceitos básicos da chocolateria. Na sequência, os participantes criaram suas próprias barras, acompanhados pela chocolatière da Cuore di Cacao, Carolina Schneider. Agora, após as barras passarem por uma análise completa de uma comissão julgadora, a chocolateria irá lançar uma série limitada da barra vencedora. “Foi bem difícil escolher apenas uma vencedora, pois nos surpreendemos com os resultados”, diz Carolina.

A barra escolhida para ser produzida foi criada pela curitibana Paula Carneiro Bettega. O preparo é uma deliciosa e equilibrada combinação de chocolate ao leite ON.42, morangos desidratados, pistache levemente salgado e a crocância do crêpe dentelle. “O chocolate ao leite exclusivo da Cuore, cremoso e com notas de caramelo, ficou deliciosamente harmonizado com a leve acidez dos morangos, o toque salgado do pistache e a delicada crocância do crêpe dentele. Tenho certeza que o público irá se surpreender com a criação“, completa Carolina.

A nova barra tem edição limitada e está disponível na loja da Cuore di Cacao , que fica no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347). Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 e pelo sitewww.cuoredicacao.com.br.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em chocolate e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s