LANÇAMENTO DO RIO BAR BRASIL NA FOX LAB BRASIL

FOX Lab Brasil e Cachaça 51 anunciam a estreia de “Rio Bar Brasil” no FX 

Comandado por Guga Rocha, reality irá promover a integração entre pessoas de diferentes partes do mundo

Guga Rocha_foto3.jpg

O FOX Lab Brasil – agência criativa in-house da FOX Networks Group Latin America – e a Cachaça 51 anunciam o lançamento do novo show “Rio Bar Brasil uma produção original brasileira, apresentada por Guga Rocha, que estreia quinta-feira, dia 21 de Julho, 00h45, no canal FX. Composta por 6 episódios, com 15 minutos cada, a atração é um reality show inovador que promove a integração de pessoas de diferentes partes do mundo, que nunca se viram.

Produzido pelo FOX Lab Brasil, divisão do Grupo FOX que propõe estabelecer conexões únicas gerando novas experiências de entretenimento em todas as telas, “Rio Bar Brasil, surgiu com o intuito de reforçar o novo posicionamento da Cachaça 51 traduzido por: Brasil é uma boa ideia, adotado pela empresa desde 2015 a partir de uma releitura de seu slogan tradicional feita pela equipe da MariaSãoPaulo.

“A cachaça é a bebida do brasileiro e faz parte de nossa cultura. Queremos, agora, com este projeto, levar também o melhor de nossa cultura e da brasilidade para todos. Reunir pessoas de diferentes países, que são apaixonados pelo Brasil em um ambiente descontraído, promover a amizade, celebrar a diversidade e a vida têm tudo a ver com a cachaça e com o Brasil”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Companhia Müller de Bebidas, produtora da Cachaça 51.

Rio Bar Brasil une pessoas e possibilita uma experiência transformadora de vida para cada uma delas, além de provar que a diversidade e a mistura são soberanas em qualquer situação”, complementa Wladimir Winter, diretor da FOX Lab, da FNG Brasil, responsável pelo desenvolvimento de conteúdo.

“Temos investido cada vez mais na criação de produtos de qualidade para nossos clientes, e claro, para nosso público. Com a implementação do departamento de FOX Lab temos focado em parcerias com marcas relevantes ao nosso negócio”, afirma Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

Filmado inteiramente em inglês, “Rio Bar Brasil” será exibido em outros mercados internacionais na América Latina, EUA e Europa. Além disso, o público poderá disfrutar deste conteúdo no FOX Play, plataforma on-demand do grupo FNG Latin America.

“Rio Bar Brasil” estreia dia 21 de Julho, 00h45, no canal FX e no FOX Play.

 

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em cachaça e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s