MIGNON AU POIVRE, UMA BOA PARA O INVERNO

Avenida Paulista Pizzeria oferece o prato que combina com o frio de Curitiba 

Para os dias mais gelados do inverno na capital paranaense, o Avenida Paulista Pizzeria tem opções de pratos que convidam os curitibanos a sair de casa. A dica é o “Mignon au poivre vert“, um clássico da gastronomia francesa conhecido desde o século XIV, mas consolidado somente no século XIX, com Auguste Joliveau, chef do Café de Paris.

mignon au poivre vert.jpg

A pimenta é o destaque no “Mignon au poivre vert” oferecido pelo Avenida Paulista Pizzeria. O prato leva um corte de mignon com molho poivre vert apurado durante seis horas no fogo lento, acompanhado de legumes na manteiga.

Serviço: Avenida Paulista Pizzeria | Rua Emiliano Perneta, 680. Centro. Curitiba – PR Mignon au poivre vert – R$ 54,00.  Fone: (41) 3322-4508. www.avenidapaulistapizzeria.com.br  Funciona nos seguintes horários: Segunda-feira a sexta-feira no almoço, das 12h às 14h30. Já no período da noite o restaurante funciona de domingo a quinta-feira, das 18h30 às 00h e sexta-feira e sábado das 18h30 à 1h.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s