PETISCO DE CAMARÃO COM QUEIJO COALHO AO MOLHO É A RECEITA DA SEMANA NO PÃO DE AÇÚCAR

Nos dias 5 e 6 de agosto a loja do Pão de Açúcar localizada no Champagnat irá receber o projeto “Pitadas ao Vivo”, que traz o conteúdo da revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”), apresentando algumas das delícias que a publicação ensina a fazer semanalmente. Desta vez, o renomado chef Danielo Garramone irá ensinar aos clientes a receita de petisco de camarão com queijo de coalho ao molho, que será harmonizada com o vinho chileno branco Aves del Sur Chadornay.  Serão cinco sessões de aulas abertas ao público e acontecerão a cada 1h30, entre 11h30 e 19h30. Cada aula dura, em média, 30 minutos.

Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, o chef ensinará a receita que, pronta, poderá ser degustada pelos clientes.  Os principais itens utilizados estarão com descontos na loja que acontecerá o “Pitadas Ao Vivo”.  Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. Mais informações sobre o evento no Facebook da rede.

Serviço Pitadas Ao Vivo:  No próximo fim de semana: Sábado e domingo, 05 e 06 de Agosto / Horários: 11h30; 13h30; 15h30; 17h30 e 19h30.Local: Pão de Açúcar Champagnat – Rua Martim Afonso, 2162 – Curitiba – PR 

 Pitadas ao Vivo receita Pão de Açúcar.jpg

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Receita, Vinhos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s