FESTA DAS ARÁBIAS NO OLIVA GASTRONOMIA

oliva Quibe Cru.jpg

Evento contará com culinária e dança cultural da região árabe.

O Oliva Gastronomia, restaurante especializado na culinária contemporânea, vai promover, no próximo dia 18 de Agosto, a Noite Árabe na Casa, uma festa que abordará a cultura e a culinária típica da região árabe. O evento temático ocorrerá a partir das 19h30 mediante a apresentação de convites que serão disponibilizados antecipadamente. Reservas de mesas poderão ser feitas pelo telefone 41. 3014-8892.

De acordo com a chef de cozinha e proprietária do restaurante, Izabel Oliveira, com o custo de R$ 60,00 em cada convite, os clientes poderão usufruir, além dos pratos, também as sobremesas. “Nossos clientes poderão apreciar pratos como babagamouch, tabule, quibe cru, kafta, arroz com lentilhas e abobrinha recheada, dentre outros sabores da culinária típica da região, incluindo sobremesas, todos assinados pela chef libanesa Rajah Chaim”, comenta Izabel.

Para dar ritmo à noite a festa vai contar também com bailarinas de dança do ventre. “Estamos separando esta noite para que nossos convidados possam fazer uma viagem pela cultura e culinária típica da Arábia”, afirma a também sócia da casa, a chef Helo Miranda.

Confira todos os pratos que serão servidos durante o evento:

– Babagamouch; – Hummus; – Coalhada seca; – Tabule; – Quibe cru; – Pão sírio; – Caponata de berinjela; – Kafta; – Quibe frito; – Charuto (uva e repolho); – Arroz com lentilhas e cebola frita; – Abobrinha recheada;

SERVIÇOS: Evento: Noite Árabe no Oliva Gastronomia Data: 18 de agosto de 2016 Horário: a partir das 19h30 Valor do convite: R$ 60,00 Reservas: 41.3014-8892.

 

 

 

 

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s