BEER TOUR CURITIBA SÁBADO DIA 20

Organizadores do Beer Train promovem o melhor tour de cervejas artesanais de Curitiba Beer Tour Curitiba tem início no próximo sábado

Beer Tour.jpgA capital paranaense vem se destacando como um dos mais importantes pólos de cervejas artesanais do Brasil e neste sábado, dia 20, a Serra Verde Express lança o Beer Tour Curitiba, passeio guiado com degustação por três das melhores cervejarias da cidade BodebrownGaudenbier Way Beer.

Dos mesmos organizadores do  Beer Train, o Beer Tour Curitiba é a opção ideal para apreciadores da bebida. “Somamos o sucesso de todas as edições do Beer Train aos serviços receptivos da Serra Verde Express, maior agência de Curitiba deste segmento. Como resultado, temos um produto da mais alta qualidade e profissionalismo que permite uma experiência completa nas cervejarias”, comenta Adonai Aires de Arruda Filho, diretor da Serra Verde Express.

O roteiro acontece neste sábado, dia 20 de Agosto, das 8h30 às 15h.  Em cada uma das cervejarias os participantes conhecem os diferentes processos de fabricação, recebem dicas dos mestres cervejeiros mais premiados do país e podem degustar os diversos rótulos disponíveis. Em sua edição de lançamento, o Beer Tour Curitiba finaliza sua programação no Saturday Way, evento da cervejaria Way Beer, onde, excepcionalmente, cada um dos participantes ganhará um litro de uma das cervejas da marca.

O pacote tem valor de R$ 169 por pessoa e inclui, também, copo Pint exclusivo, transporte de van, guia especializado e seguro por passageiro. O valor pode ser parcelado em até cinco vezes. As vagas são limitadas e cada grupo poderá ter no mínimo 10 e no máximo 30 pessoas. Confira abaixo mais detalhes de cada uma das cervejarias contempladas no roteiro:

BodeBrown – Fundada em 2009, a Cervejaria Bodebrown é a primeira cervejaria escola do país e uma das mais premiadas da América do Sul. Todos os rótulos da marca já receberam medalhas.  O nome Bodebrown já conquistou o respeito de cervejeiros, admiração e confiança dos consumidores e ocupa o seleto ranking das mais importantes cervejarias do Brasil. Aceda a www.bodebrown.com.br

Gaudenbier – História da Gaudenbier inicia-se a partir da visão de dois empreendeedores e empresários em desenvolver uma cerveja diferenciada, de primeira linha, oferecendo a um público crítico e muito exigente um produto de qualidade internacional. A Gauden é desenvolvida com água puríssima do Aqüífero Embasamento Cristalino da Bacia Hidrográfica do Iguaçu e utiliza em sua receita exclusiva somente ingredientes selecionados a dedo por nosso mestre cervejeiro, por isso podemos chamar de uma cerveja SUPERIOR. Para alcançar um produto de primeira qualidade foram gastos dois anos de pesquisas em estudo de maltes nacionais e importados, desenvolvimento de blends, testes e degustações encontrando uma receita única que só o mestre cervejeiro da Gauden tem. Mais informações:www.gaudenbier.com.br

Way Beer – A cervejaria Way Beer surgiu na região metropolitana de Curitiba para desbravar o mundo e não é por menos, sua cerveja Way Beer American Pale Ale foi eleita pela revista Maxim como a melhor Pale Ale do país no 1º Prêmio Maxim de Cerveja. Mais informações: www.waybeer.com.br

Serviço: Beer Tour Curitiba-  Serra Verde Express |  Data: 20/08/2016 (sábado) | Horário de Início: 8h30/ Horário de término: 15h | Local de partida e chegada: Serra Verde Express, Rodoferroviária de Curitiba ( Av. Pres. Affonso Camargo, 33, centro, Curitiba-PR). Valor por pessoa: R$169,00 (parcelamento em até 5 vezes). Inclui: visitas guiadas e degustação nas cervejarias do roteiro, copo pint exclusivo, transporte de van, guia especializado, seguro por passageiro. Mínimo de 10 e máximo de 30 pessoas por dia.  Reservas e informações: (41) 3888 3488 .

Sobre a Serra Verde Express – A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em dezenove anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.

A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.

 

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Cervejas, Turismo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s