LARGO DA ORDEM VAI GANHAR NOVA OPÇÃO GASTRONÔMICA

O Espaço Carmela, comandado pelo gastrônomo Ulisses Viganó Jr, vai funcionar no centro histórico de Curitiba trazendo um mix de bar, bistrô e café

Uma casa aconchegante que irá trabalhar com um mix de bar, bistrô e café em uma das regiões mais tradicionais de Curitiba. Assim será o Espaço Carmela, que deve ser inaugurado no fim do mês de agosto, no Largo da Ordem. Comandado pelo gastrônomo Ulisses Viganó Jr, o empreendimento vai trabalhar com os principais conceitos da gastronomia criativa, oferecendo preparos exclusivos e com sabores fascinantes.

Com uma estrutura de 300m² e capacidade para atender 200 pessoas sentadas, o Espaço Carmela vai trabalhar, entre outros, com porções especiais, carnes exóticas, hambúrgueres artesanais, massas e frutos do mar. “A ideia é que o Espaço Carmela faça parte do dia a dia dos curitibanos e, logicamente, dos turistas que estiverem de passagem pela cidade. Por esse motivo, desenvolvemos um projeto bem abrangente, que vai oferecer gastronomia de alto nível durante o dia todo”, explica o gastrônomo Ulisses Viganó Jr.

 

Outro grande destaque da casa ficará por conta das cartas de cervejas, drinks e vinhos. O Espaço Carmela terá uma parceria especial com a cervejaria Insana, que vai oferecer nove opções de chopes artesanais, e com a importadora Cantú, que vai abastecer a adega exclusiva com capacidade para 500 garrafas. “Tivemos muito cuidado ao escolher os nossos parceiros de bebidas para oferecermos os melhores produtos aos nossos clientes, promovendo uma harmonização perfeita entre os preparos do nosso cardápio e as bebidas”, detalha Ulisses.

Com um ambiente amplo, o Espaço Carmela vai focar, também, na realização de eventos sociais e corporativos de pequeno e médio porte. “Queremos transformar o empreendimento em uma referência quando o assunto for gastronomia em Curitiba, seja no jantar de sábado, no almoço de quarta-feira ou em um evento corporativo. Para atingir esse objetivo, o Espaço Carmela vai oferecer uma das melhores estruturas da cidade e, como não poderia ser diferente, opções gastronômicas que irão surpreender o público”, completa o gastrônomo.

Espaço Carmela fica na Rua Doutor Claudino dos Santos (nº 72), no bairro São Francisco. A casa vai funcionar nas terças, quartas e domingos, das 11h às 22h; e nas quintas, sextas e sábados, das 11h às 00h. Mais informações no site www.espacocarmela.com.br ou pelo telefone (41) 3779-3979.

 

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em café, Gastronomia e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s