NOITE DO VINHO COM ROLHA LIVRE NO ORIENTE ÁRABE

Oriente Árabe lança noite do vinho com rolha livre às quintas e sextas-feiras.

Oriente Árabe_Luis Felipe Mirevzki.jpgA rolha livre não tem limite de quantidade de garrafas. “Queremos prestigiar nosso cliente oferecendo um atrativo a mais no Oriente. Ele traz seu rótulo de preferência e garantimos a melhor comida árabe”, garante Fernando Portella, proprietário do restaurante.
O Oriente Árabe tem quase 50 anos de funcionamento e seu cardápio foi construído com base na tradição da culinária do oriente médio, vindo dos fundadores da casa Noria Heraki Abdul Hak e Moukhles Jamil Abdul Hak, que nasceram na Síria, e se adaptando também ao gosto dos clientes.
Até hoje, as receitas da dona Noria são seguidas à risca e diversas especiarias trazidas da Síria para manter o tempero da tradicional comida árabe.
Além do rodízio árabe, que é o carro chefe de casa e prestigia 20 pratos típicos da culinária típica incluindo cortes de carneiro; o cardápio conta com petiscos (falafel, sfihas, kibe frito, etc), sanduíches (chawarma, Beirute, etc), especialidades árabes (kafta, fatouch, haname, etc), couscous marroquino e ainda diversos combos. De terça a sexta, no horário de almoço, também é servido o menu executivo com preço fixo de R$ 24,90 e diversas combinações possíveis.
Nas noites de sábado a casa celebra a cultura e apresenta bailarinas de danças do ventre que interagem com os clientes e proporcionam uma noite diferente e agradável sem custo a mais.
O horário de atendimento do Oriente Árabe é outro diferencial. De terça a sábado a casa fica aberta das 11h às 23h sem intervalos. Aos domingos o restaurante funciona apenas para o almoço. O local ainda conta com estacionamento próprio e gratuito.
SERVIÇO: Oriente Árabe
Rua Kellers, 95 (esquina com Dr. Muricy) – São Francisco
Horário de atendimento: Terças a sábados das 11h30 às 23h. Domingos das 11h30 às 15h30.
Horário delivery: Terça a sexta das 18h30 às 23h. Sábados das 11h30 às 15h/ das 18h30 às23h. Domingos das 11h30 às 15h.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia, Vinhos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s