FESTIVAL DE PETISCOS VAI MOVIMENTAR SETOR GASTRONÔMICO EM SETEMBRO

Evento é uma promoção do portal Curitiba Honesta 

GORDO E MAGRO FOTO PETISCO.jpg

Petisco do bar: Gordo e o Magro.

Um novo festival gastronômico de sucesso está prestes a começar em Curitiba – o 1º Festival de Petiscos, que será realizado de 14 de Setembro a 2 de Outubro. A promoção é do portal Curitiba Honesta, famoso na cidade por divulgar bares e restaurantes que praticam preços compatíveis pelos itens do cardápio.

Nos mesmos moldes do circuito anual do Pão com Bolinho, o Festival de Petiscos oferecerá pratos que sirvam até duas pessoas ao preço único de R$19,90. De acordo com o editor do site, Sérgio Medeiros, “os chefs dos bares participantes foram desafiados a elaborar um prato novo especialmente para evento, com isso teremos receitas incríveis”, revelou. Já são 34 estabelecimentos confirmados por toda a cidade.

Por enquanto segue a lista dos bares até que seja estabelecido o descritivo dos petiscos, confira os bares já confirmados: Anita, Aqueces ,Armazém Santana, Aurora, Bahir, Barbaran, Baroneza, Bendito Boteco, Best Ribs, Boteco Divina Bera, Boteco La Grappa, Cabana do Açaí Petiscaria, Canabenta, Canô Resto Bar, Cantina Casa Velha, Cartolas, Celeiro, Cidadão do Mundo, Cores da Frida, 10 Pasteis Santa Felicidade, Folha Seca, Gordo & Magro, Jabuti, Koda, Leopoldo, Limoeiro, MIA Gastronomia, Na Casa do Ganso, Porco Nobre, Quermesse,Republica de Curitiba, Seu Tonico, Silzeus, Simples Assim.

Serviço: 1º Festival de Petiscos  | Data: de 14 de setembro a 2 de outubro
Em diversos bares  restaurantes de Curitiba.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s