PRATICIDADE E AUTOSSERVIÇO NO GO INN CURITIBA

O moderno hotel de categoria budget, administrado pela rede Atlantica  Hotels, dispensa check-out, entre outras facilidades

A praticidade e o autosserviço estão entre as características que fazem o Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, ser um dos hotéis mais procurados por aqueles que precisam de uma hospedagem na capital paranaense. A começar pelo check-in. O pagamento é feito adiantado, no check-in, para que o hóspede tenha a liberdade de fazer o check-out sem precisar aguardar atendimento para finalização da estadia no hotel.

hotel-go-inn-curitiba-fotografo-fred-kendi-051

A categoria budget tem um conceito que permite esta facilidade, explica a gerente geral do Go Inn Curitiba, Camila Silva. “Todo o consumo de produtos de conveniência do hotel, como alimentos, bebidas e materiais de higiene, é pago diretamente no caixa da loja, no espaço do lobby. Por isso, o hóspede não gera conta extra, que precise ser quitada na hora de deixar o hotel. É rápido e prático”, afirma. A loja de conveniência funciona 24 horas por dia e é aberta, inclusive, ao público externo.

Passadoria – Outra facilidade que o Go Inn Curitiba oferece ao hóspede é o autosserviço de uma moderna Passadoria. Instalada no primeiro andar do edifício, a área é de livre circulação dos visitantes. Conta com tábuas e ferros de passar, além de araras e cabides. “O hóspede pode passar as próprias roupas sem custos adicionais e sem depender da disponibilidade de funcionários e horários, pois nunca fecha”, diz Camila.

Fotografia de: Fred Kendi.

Serviço:  Go Inn Curitiba na  Rua Desembargador Motta, 1221. | (41) 3304-0200 www.atlanticahotels.com.br

 

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Hotéis, Turismo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s