CURITIBA VAI RECEBER O 1º FESTIVAL FOOD BIKES

10 bicicletas com diferentes produtos se reúnem de 14 a 18 de Setembro no Shopping Curitiba

image4.JPGComida sobre duas rodas, mobilidade urbana sustentável e gastronomia. A mistura dessas três ideias deu origem ao 1º Festival Food & Bike de Curitiba, que acontece de 14 a 18 de Setembro no Shopping Curitiba.

Os produtos estarão divididos em 10 bicicletas e o público poderá escolher entre maçãs, crepes, cafés alcoólicos, sodas, cookies, bolos, macarons, pão de mel e pães. As bikes estarão espalhadas ao redor do Largo Curitiba, que fica no piso L2.

Atrações musicais também vão animar o Festival, na sexta-feira (16/09) tem música brasileira com a banda Pretô, no sábado (17/09) a banda Hot Issue canta sucessos de Maroon 5 e no domingo (18/09), o produtor sonoro Guilherme Hahn toca as melhores da Radio Treze. O som começa sempre às 18h e vai até às 20h.

O evento, que conta com o apoio do Bike Food Cwb e da Mr. Beer, é gratuito e aberto ao público e as food bikes estarão no local das 11h às 20h. Informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

Veja a lista de food bikes completa:    IMG-20160820-WA0049 (1).jpg

Sublime Coffeholics  – Uma cafeteria gourmet móvel, destaque para o Irish Coffee, um espresso com whisky irlandês, açúcar mascavo e chantilly.

Janis Café  – Uma bicicleta equipada com diferentes tipos de cafés, chás e bolachas caseiras.

Choc-a-lot  – Especialistas em brigadeiros gourmet feitos com o chocolate belga Callebaut.

Vó Nane  –  Bike é equipada com produtos feitos artesanalmente como pães, bolos, bolachas e salgados.

Le Papillon  –  Um triciclo onde são feitos na hora, crepes franceses de diversos sabores.

Dalou  – Salgados e doces artesanais. Destaques para o pão de mel e o bolo de pote.

Apple of Grace  – Maças verdes com caramelo artesanal e diversas opções de cobertura. As combinações são inspiradas nas famosas gourmet apples, tradição norte-americana.

Amorinda Doces – Food bike de bolos no pote, bolinhos tradicionais e doces, todos caseiros.

Nina Romano Pâtisserie – Bolos, macarons, cookies, biscuit, éclair e torteletes, doces franceses feitos pela chef Nina Romano.

Mis Juju  – Oferece torta no pote, Banoffi, por exemplo; bolo na marmita e palhas italianas.

Serviço: 1º Festival de Food & Bikes de Curitiba; Realização: Shopping Curitiba; Quando: de 14 a 18 de Setembro, das 11h às 20h; Entrada gratuita e aberta ao público; Apoio: Mr. Beer e Bike Food Cwb. Local: Shopping Curitiba na Rua  Brigadeiro Franco, 2.300 – Curitiba -PR (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br  @ShoppingCtba |  www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Doces, Gastronomia, sanduiche, sorvetes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s