A TACADA PERFEITA DO BELAS CLUBE DE CAMPO NOS ARREDORES DE LISBOA

 

Lisbon Green Valley, nova fase do empreendimento português, tem campo de golfe com gestão sustentável e infraestrutura de nível internacional
Projetado pelo conceituado arquiteto americano Rocky Roquemore, o campo de golfe do Belas Clube de Campo, está inserido no Parque Florestal da Carregueira, a 20 minutos do centro de Lisboa, idealizado para integrar harmonicamente natureza, moradores e golfistas. 294353_640683_070_071 Belas campo de golf  Lisbon.jpg
O Belas Golf é um “Championship Golf Course“, com 18 buracos, par 72 e 6.380 metros, com um nível de excelência reconhecido no que se refere ao lay-out do percurso e à sustentabilidade.

O campo foi já referenciado como o melhor percurso, serviço e manutenção da área de Lisboa e é hoje reconhecido como um dos melhores do país, sendo frequentemente palco de grandes provas nacionais e internacionais de golfe.

Desde a sua fase de construção, o campo de golfe foi integrado à paisagem natural tendo, um elevado sentido de minimização dos impactos ao ecossistema. A sua atual manutenção e exploração é objeto de rigoroso controle ambiental, atestado pela obtenção da certificação ambiental pela Norma NP EN ISO 14001 desde 1999, ampliando depois a certificação a todo o empreendimento. O Belas Golfe foi ainda o o primeiro na Península Ibérica a receber, em 2011, a certificação GEO (Golf Environment Organization), uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo reforçar os laços entre o golfe, o ambiente e a população.

Reconhecimento Internacional e Distinções
A esta relevante certificação internacional, somou-se o reconhecimento da National Geographic, que elegeu o campo de golfe do Belas Clube como uma das melhores infraestruturas do gênero em todo o mundo nos quesitos preservação ambiental e gestão da água.
O Belas Golf foi também distinguido pelo “Peugeot Golf Guide” e pela companhia aérea alemã Lufthansa como um dos bons campos de golfe na Europa e o buraco número 3 do campo se encontra na lista dos melhores “par 4” de Portugal.
De referir ainda que a Academia de Golfe é uma das mais conhecidas da região de Lisboa, com um clube associado que compete há mais de uma década nos principais torneios nacionais.
Estão disponíveis no Belas Golf os serviços de driving range, bunker e área chipping, putting green, área de prática, loja, restaurante e bar, além de aluguel de buggies, trolleys e tacos. E no Belas Clube de Campo um amplo leque de serviços e infraestrutura que incluem: Wellness&sports, Clube de Lazer, Piscinas, Ciclovia, Segurança, Serviços Médicos, Transportes, Comércio e Serviços.
É, portanto, todo este vasto conjunto de razões que faz do Belas Clube de Campo um dos locais mais apetecíveis para viver!

SOBRE O ANDRÉ JORDAN GROUP
André Jordan começou a sua atividade imobiliária no Rio de Janeiro na década de 50. Coube a ele introduzir o moderno conceito de shopping center. Trabalhou nas empresas do Grupo Jordan dedicadas ao setor de escritório e, principalmente, ao residencial, segmento que viria a liderar no Brasil na mesma década. Posteriormente, o grupo começou um processo de internacionalização de suas atividades, expandindo-se para Argentina, Uruguai e França.
A chegada profissional a Portugal aconteceu em 1970, época em que projeta a Quinta do Lago, um marco emblemático do planeamento urbanístico e do imobiliário de elevada qualidade no Algarve. O empreendimento é o símbolo da indústria turística portuguesa de qualidade e se tornou referencial de planejamento no turismo internacional.
Seguiu-se o Vilamoura XXI, que é o maior empreendimento turístico da Europa com hotéis, campos de golfe, marina, casino e milhares de residências.
Em mais de quatro décadas de atuação em Portugal, é inegável a influência do André Jordan Group nas áreas de planejamento urbano e nas questões estéticas e ambientais dos projetos em que se envolveu.
No Belas Clube de Campo, André Jordan e a sua equipe utilizaram a experiência adquirida na criação e desenvolvimento dos seus grandes empreendimentos. É objetivo do Belas Clube de Campo consolidar o seu papel de referência entre os principais empreendimentos nas capitais europeias.
Visite também: www.andrejordangroup.pt    e  www.belasclubedecampo.pt

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Golfe, TURISMO e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s