GASTRONOMIA NO PALÁCIO EM OUTUBRO

Nos últimos anos, a cidade de Curitiba se consolidou como um dos principais polos gastronômicos do país. Isso se deve também aos eventos de rua, que deram uma nova cara para a capital paranaense. Entre esses eventos especiais, que difundem o melhor da gastronomia curitibana, está o Gastronomia no Palácio que apresenta o Segundo Burger Festival  nos próximos dias 1ºe 2 de Outubro, das 11h às 19h.

O evento vai acontecer  na Praça Nossa Senhora de Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual e contará com a participação de 15 empreendimentos com variados sabores de hambúrgueres com opções para todos os gostos.

Uma das grandes novidades desta edição é o  Light Side o hambúrguer  vegetariano do premiado Cine Truck. Outro grande destaque da feira será o Clube da Carne que irá vender o seu Monster Black Burger, que tem um hambúrguer de 300g. As famosas batatas Kings Fries também estão garantidas e serão o acompanhamento perfeito para os burgers. Para a sobremesa haverá deliciosos churros, a Churrock  com a opção mais tradicional e a Churros Fã Clube com o delicioso churros kit kat.

Empreendimentos participantes:  Rio Grande,  Mr Angus, Cine Truck, Altman, Clube da Carne,  Kombagel, Kings Fries, Bacio Gelato, Churros Fã Clube, Kurtos  Kalacs, Churrock, WS, Kombi n´ Coffee, Hop’ Holl, Vida Ligth e L’equipe Crepe

A Gastronomia no Palácio será realizada nos dias 1º e 2 de Outubro , das 11h às 19h, na Praça Nossa Senhora Salete, em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico. Os valores de bebidas e comidas vão variar entre R$ 5 e R$ 25.  A feira tem o apoio da Cultura Inglesa e Rádio Lúmen.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Gastronomia, sanduiche, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s