Fevitto Integrais lança pratos executivos saudáveis

O menu especial do dia conta com opções diferenciadas de segunda a sexta-feira e tem preços convidativos

A correria do dia a dia não pode servir de motivo para descuidar da alimentação e abusar dos fast foods, que oferecem comidas sem valor nutricional. Já tradicional em Curitiba, há oito anos no mercado, a Fevitto Integrais acaba de lançar seu novo cardápio com opções de pratinhos com comidinhas caseiras. Disponíveis de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, os pratinhos são alternativas deliciosas e saudáveis para um almoço tranquilo num ambiente agradável, com foco na estação mais quente do ano.
As opções agradam aos mais variados paladares. Na segunda-feira, o restaurante oferece o macarrão primavera, com fusilli sem glúten de açafrão e manjericão e mussarela de búfala refogada. Na tPanqueca (1).jpgerça-feira, panquecas de brócolis ou panquecas bolonhesa, feitas de massa integral, recheadas com molho branco light ou molho de tomate são as opções. Na quarta-feira, parmegiana de frango e parmegiana de berinjela podem ser saboreadas com molho de tomate caseiro, mussarela light e arroz sete cereais com alho poró.  Parmegiana_ Beringela.jpg

Na quinta-feira, a casa oferece quibe assado nas versões carne e vegetariano, recheados com mussarela light, acompanhTilapia.jpgado de molho de iogurte com hortelã e arroz integral com lentilhas. Para os amantes de peixe, na sexta-feira a iguaria é servida grelhada com ervas, pirão leve de peixe ou purê de batatas com chuchu e arroz integral com legumes em cubinhos. Além dos sabores únicos, os valores dos pratos também são muito convidativos, variando entre R$ 23,90 e R$ 24,90. Todos os preparos são acompanhados por uma saladinha, garantindo assim uma refeição completa e balanceada.

Novo cardápio – Seguindo uma linha de transparência e praticidade para o cliente, o novo cardápio traz legendas de fácil entendimento, informações nutricionais, ingredientes e outras informações relevantes, como destaca a chef da Fevitto Integrais, Fernanda Rossi. “Isso só é possível porque nosso cardápio contém alimentos 100% elaborados e fabricados por nós, por isso podemos assegurar aos nossos clientes o que eles estão consumindo”, afirma Fernanda.

Além de oferecer deliciosas alternativas, o cardápio apresenta a quantidade de calorias de cada opção. “Esta é uma preocupação que temos naturalmente, desde a elaboração das receitas, e que sabemos que é importante para algumas pessoas e foi justamente por isso que resolvemos adicionar essa informação definitivamente”, diz a chef.

Fevitto fica na Rua Bento Viana, nº 118, no bairro Água Verde, e funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 19h; e aos sábados, das 9h30 às 13h. Mais informações pode ser encontradas no site www.fevitto.com.br ou pelo telefone (41) 3209-8953.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s