PROJETO LANÇA SCANCIO O AZEITE NO BRASIL

O azeite “Scancio Extra Virgem” no Brasil  exclusivos azeites produzidos no Alentejo chegam ao Brasil

Símbolo de paz, sabedoria, vitória, vida e fertilidade, o azeite é um dos alimentos mais antigos e ricos da história da humanidade e já foi considerado “ouro líquido” – ocupando posição de destaque em muitas das grandes civilizações existentes ao longo dos Scancio 3 litros.jpgséculos.

O Projeto Scancio – reconhecido pelos produtos de qualidade – lança dois azeites: o ‘Scancio Extra Virgem’, em 500ml (R$45*) e 3 litros (R$125*)  – preparados com o melhor suco de azeitonas frescas produzidas na “Herdade Monte da Figueirinha”, localizada na região do Alentejo, em Portugal.

Scancio 550ml.jpg

O azeite “Scancio Extra Virgem” é um azeite de altíssima qualidade, porém, versátil, podendo ser utilizado em variadas confecções gastronômicas, assim como  saladas ou pratos mais frescos.  “É um azeite guloso, macio e recheado de um frescor ímpar. Tem tudo para agradar os paladares mais exigentes  que buscam um produto de grande qualidade com bom custo x benefício”, afirma José Carlos Santanita, diretor da Wine Senses e idealizador e sócio do Projeto Scancio.

Os azeites Scancio tem a assinatura de Santanita, Flavio Almeida e João Gomes, reconhecido pela produção de alguns dos melhores azeites do mundo. Há também a versão “Scancio Premium”.

Curiosidade: SCANCIO quer dizer sommelier em Latim. “‘Scancio’, com seu nome, presta uma verdadeira homenagem aos profissionais e amantes do vinho e da gastronomia.

Onde comprar: Em diversos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.  Preços sujeitos à variações, dependendo do ponto de venda.  Compra também na Wine Senses que tem sua sede na Rua Rocha, nº 167 cj.102 |B  10° Andar –  São Paulo, SP – Tels:  (11)-3253-6692 |(11) 3253-6693 ou pelo site:  www.scancio.com  

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Azeite e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s