ENCONTRO DE VINHOS MARCA PRESENÇA EM CURITIBA

logomarca-encontro-de-vinhosSeguindo o conceito de Road Show, o Encontro de Vinhos estará no sábado, dia 3 de Dezembro em Curitiba, se realizará no Hotel Lizon, trazendo uma grande degustação de vinhos para fechar o seu calendário anual.

Para os organizadores, Curitiba é uma cidade considerada estrategicamente bem localizada e com um bom consumo de vinhos. Como o evento já acontece há 4 anos na capital curitibana, a população e os amantes de vinhos já esperam o Encontro de Vinhos para balizar suas compras de final de ano.

Será no mesmo local que vem sendo realizado na capital paranaense, o Hotel Lizon, que possui uma ótima estrutura para receber esse tipo de evento. “ O brasileiro cada vez mais procura um programa diferenciado e que tenha qualidade para ir com a família, e nós oferecemos isso a ele. Nos preocupamos em levar a cada cidade opções diferentes de vinhos, para que seja mais do que uma feira e sim um programa que agrade a todos os frequentadores”, comenta Beto Duarte, organizador do evento.

Além de poder provar todos os vinhos, os visitantes terão acesso a ofertas especiais, criadas somente para esse dia, pelos expositores. É a chance de comprar vinhos e espumantes com descontos expressivos e garantir um final de ano e começo de verão com a adega abastecida.

Considerado um dos maiores eventos itinerantes de vinhos do Brasil, o Encontro de Vinhos trouxe para as principais cidades brasileiras em 2016 mais de 10 mil consumidores, mil Sommeliers, lojistas e restaurateurs.

INGRESSSOS – Podem ser comprados na hora, ou antecipados com desconto pelo site http://www.encontrodevinhos.com.br.

Entre os expositores que já passaram pelas Feiras este ano são: Clube Adega,  Grand Cru, Casa Perini, Winebrands, Eno Cultura,  Família Cassone, P&F Winiries, Expand, Geisse  Vinho Verde, Chozas Carrascal, Grand Cru, Vinos do Tejo, Italy’s Wine, Weinkeller, La Cristianini, Sommelier School, entre outros.

Como manda a tradição do Encontro de Vinhos, o TOP 5, elege os melhores vinhos por categoria de cada região participante. Esse ano conta com um júri de especialistas qualificados e extremamente seletivos, entre eles sommeliers, jornalistas, enólogos, blogueiros, diretores de associações de vinhos e restaurateurs, numa degustação a cegas para eleger os melhores vinhos tintos, brancos e espumantes. Na ocasião será anunciado os vencedores por categorias.

Encontro de Vinhos Curitiba no Hotel Lizon, na Avenida Sete de Setembro, 2246. Das 14h às 22h. Ingresso 50 Reais antecipados (através do site http://www.encontrodevinhos.com.br) e na porta 60 Reais. Para mais informações:  http://www.encontrodevinhos.com.br

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Vinhos, Vinhos e espumantes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s