BARBARIUM PUB COMEMORA 4 ANOS COM FESTA E LANÇAMENTO DE CHOPE COM MARCA PRÓPRIA

  O dia 4 de Dezembro será de música a vivo, além de pratos e bebidas a preços promocionais  IMG-20161124-WA0022.jpg

O Barbarium Pub promove no próximo dia 4 de Dezembro (domingo), a partir das 13h, uma grande festa para celebrar os seus quatro anos de funcionamento em Curitiba. Serão servidos 22 chopes artesanais a preços fixos e promocionais, com destaque para o cardápio elaborado especialmente para a data. Uma novidade é o lançamento do primeiro chope  com a marca Barbarium, o “Barbarium Poison Ipa” feito por meio de uma parceria com a cervejaria paranaense Way Beer.
 
Segundo um dos sócios proprietários do bar, Diego Pestana, são esperadas cerca de 600 pessoas para o domingo. “Teremos uma estrutura montada na parte interna e outra na área externa  do bar, com apresentações de bandas e estações de chope. Não será cobrada entrada nesta data”, explica. Quanto ao chope com marca própria, trata-se de uma session IPA, ideal para os dias quentes do verão por ser refrescante, suave e com baixo teor alcoólico. “O Barbarium Poison Ipa tem final seco e traz como principais características a leveza e o frescor”, descreve o sócio.
 
Música em dose tripla
A banda João Cascaio animará a festa na área externa do bar, trazendo ao público o melhor da country music e do rock dos anos 50. Enquanto isso, no palco localizado dentro da estrutura do Barbarium, uma versão acústica do grupo  de folk rock regionalista  Matte Na’Marra será a atração. Outra apresentação será da banda Lenhadores da Antártida com sua pluralidade sonora que traz do rock ao folk. 
 
Cerveja, gastronomia e música
Há quatro anos, quando inaugurado, não era comum encontrar bares especializados em cervejas artesanais em Curitiba. Após esse período o negócio expandiu de forma intensa e conquistou um público bastante diversificado. Com a concorrência maior, o desafio para se destacar no mercado também cresceu.
 
Para Pestana, o segredo para se consolidar no segmento e cativar o público é investir em atendimento e diversificação. “Não temos medo de inovar. Começamos focados nas cervejas e no chope e hoje somos procurados também pela música de qualidade e gastronomia. Um dos destaques é o nosso Barbarium Meat Club, com cortes de carnes nobres preparados no deck do bar de terça a quinta-feira”, conta.  
 
Sobre o Barbarium Pub
Um pub sem frescura. Essa é a frase que define o Barbarium, inaugurado em novembro de 2012 em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, a Rua Chile. O local já conquistou posição de destaque na rota de bares da capital paranaense e traz, entre os diferenciais, generosas porções de petiscos fabricados exclusivamente na casa, que conta com equipe altamente qualificada.Destaque para o Conan Onion Rings, um dos pratos mais solicitados, composto por grandes e crocantes braceletes de cebola empanados em massa de cerveja.
 
No bar, as cervejas jorram pelas 22 torneiras e pelas mais de 50 opções de garrafas, nos mais diversos estilos, além de doses, drinks, whiskys e vinhos, que também fazem parte do cardápio. No som ambiente e no palco, o rock domina nas mais diversas vertentes, que vão do underground ao mainstream.
 
O Barbarium Pub funciona de terça a quinta-feira com entrada free e nas sextas e sábados com música ao vivo e entrada de R$ 10,00.
 
Serviço: Aniversário Barbarium Pub
Data:  4 de Dezembro (domingo)
Entrada:  Livre
22 chopes artesanais de 440 ml vendidos a preço fixo de R$12,00
Cardápio especial desenvolvido para a data
Bandas: João Cascaio, Mate Na’Marra e Lenhadores da Antártida
Endereço: Rua Chile, 1765, Rebouças – Curitiba – PR
Telefone:  (41) 3408-5216
Facebook: barbariumbeerpub
Instagram: barbariumpub
 

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Cervejas, Drinks, Happy Hour. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s