SÁBADO TEM DEGUSTAÇÃO DE CHURROS NA PANIFICADORA PANTUCCI

Panificadora na Vila Izabel promove degustação de churros tradicionais e churros espanhois, nos sabores doce de leite e chocolate

Degustação de Churros - Panificadora Pantucci.jpg

 Os tradicionais churros ganharam deliciosas versões gourmet e hoje são uma dos doces mais requisitados e uma das tendências para incrementar a ceia de fim de ano. A versão brasileira, com massa frita acrescida de açúcar e canela, já é recheada. Já os churros originalmente espanhóis são aqueles em que a massa frita, ao lado do potinho de doce de leite ou chocolate, é molhada com o recheio na medida que a fome e a vontade exige.

Essas duas versões estarão disponíveis neste sábado (3/12) para a degustação gratuita na Panificadora Pantucci, na Vila Izabel. Os churros tradicionalmente brasileiros e os churros espanhóis serão servidos para o público da panificadora durante todo o dia.

De acordo com o diretor do Grupo Pantucci, Rafael Battisti, a iniciativa visa apresentar aos frequentadores da panificadora mais uma das iguarias saborosas que a panificadora produz. “A nossa série de degustações tem sido um sucesso. Um novo público tem vindo conhecer nosso espaço e degustar nossos produtos, e estão se tornando clientes, devido aos nossos produtos serem de fabricação própria e elaborados com produtos de alta qualidade“, revela.

Essa será a quinta ação de degustações da Pantucci: a primeira apresentou os tradicionais doces italianos – os Cannoli. Já segunda edição contou com pães especiais e patês, a terceira degustação foi com brigadeiros gourmet e a quarta, da série, foi de panetones e chocotones. A degustação de churros acontecerá durante todo o dia na Panificadora Pantucci, das 7h30 às 19h30.

 Serviço: Degustação gratuita de Churros na Panificadora Pantucci  no dia3 de Dezembro, sábado, das 7h30 às 19h30. Na Rua Prof. Sebastião Paraná, 270 – Vila Izabel – Curitiba. Telefone: (41) 3242-8665. Aceda também a www.pantucci.com.br

 

 

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Doces. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para SÁBADO TEM DEGUSTAÇÃO DE CHURROS NA PANIFICADORA PANTUCCI

  1. Rodrigo Rondelli disse:

    Belos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s