MISTER CHURROS COMEMORA 5 ANOS COM INAUGURAÇÃO DE FÁBRICA

Mister Churros , empresa fundada pela família Schupel, possui  a “Autêntica Receita Espanhola”, a qual faz parte da  marca registrada “Mister Churros” receita essa,  atualmente guardada a sete chaves  pelo empresário Ademar Schupel, fundador da marca.

unnamed.jpgAdemar, que foi comissário de voo, fez muitas viagens, dentre elas, teve a oportunidade de conhecer a Espanha, mais precisamente as cidades de Madri, Barcelona e Valência. Em Barcelona, região da Catalunha conheceu uma Churreria tradicional chamada “Mister Churro” e fez amizade com os proprietários. Em uma breve oportunidade aprendeu a receita e dicas de recheios que lá são servidos na forma de “Sticks” acompanhado de calda fria ou quente,  de chocolate e morango. Ele acabou adotando aqui em Curitiba a autêntica receita espanhola, mas com recheios nos churros no método tradicional brasileiro, recheado por dentro e por cima, até por causa da agilidade e rapidez no atendimento.IMG_1622 cone da Mister Churros.png

Mister Churros oferece seus produtos em 4 padrões: Brasil (pacotinho), Madri (bandejinha) Barcelona (cone) e Valência (caixinha).

Sua técnica de fritura é em óleo de algodão em temperatura acima de 200 graus Celsius, a qual  permite uma fritura diferenciada, deixando o “churros” sequinho, crocante e macio, além de, é claro, muito saboroso. IMG_1618 Mister Churros Dode de Leite Havanna.jpgOs recheios são de marcas conceituadas no mercado como a Ferrero (Nutella), Nestlé (leite condensado), Ovomaltine, brigadeiro puro, doce de leite Havanna (argentino) e os sabores de frutas: morango, banana, goiaba e em breve de damasco com as coberturas granuladas, também selecionadas que completam o sabor do produto, consagrando a Mister Churros como o melhor Churros da cidade de Curitiba.

Comemorada com festa para convidados, imprensa e parceiros com a inauguração de uma fábrica (bairro Pilarzinho, em Curitiba) com grande capacidade de fabricação e já tem sete carrinhas que ficam em pontos diferentes da cidade, bem como atende a pedidos especiais para eventos. 

Estive na festa onde pode experimentar os churros preparados na hora em uma estrutura estalando e brilhando de nova, que se realizou no dia 1º de Dezembro. 

Fotografias divulgação e Alice Varajão®
Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Doces. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s