CURITIBA GANHARÁ PRIMEIRO ROOFTOP BAR DO SUL DO PAÍS

Curitiba é a primeira cidade do sul do Brasil a ter um rooftop bar. No próximo dia 17 de Dezembro, será inaugurado o Gard’s, localizado no terraço do Pátio Batel. O novo espaço promete proporcionar aos clientes uma nova experiência a cada visita, pois foi idealizado para sempre oferecer novidades, tanto em bebidas, quanto em atrações. Por isso, a expectativa é de que o Gard’s se torne o mais novo point da cidade, especialmente nos fins de tarde.
Inspirados pelo Skye Bar, do Hotel Unique, em São Paulo, e pelos rooftop bars de Nova York, os empresários Gustavo de Paiva e Pedro Smolka criaram o Gard’s para conectar pessoas e reunir diversas culturas em um mesmo ambiente.
Nos últimos tempos, percebemos que a quantidade de bares ao ar livre, ou mesmo na rua, aumentou significativamente em Curitiba, apesar da fama da cidade de ser fria e chover muito. Além disso, focamos em um público que busca fugir das baladas da cidade e que procura ambientes mais descolados para seus finais de tarde e noite, sozinhas ou acompanhadas”, diz Paiva.
A coquetelaria é o carro-chefe do Gard’s, com destaque para a carta de drinques preparados com gin, bebida clássica e versátil, que voltou a ser tendência em bares de todo o mundo. A carta é assinada pelo bartender Gustavo Smolinski, que já trabalhou no James Bar e no Tiger Cocktails. Ele já criou vários drinques autorais e promete sempre apresentar novidades.
Gard’s Rooftop Bar
Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868), piso L4
Aberto de segunda a sexta, das 16h à 1h, aos sábados das 11h à 1h e nos domingos das 11h às 22h
Contato e reservas pelo e-mail hello@gardsrooftop.com.br
Mais informações pelo site www.gardsrooftop.com.br

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Drinks, Happy Hour. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s