AÇAI COM FRUTAS PARA O VERÃO DO AU-AU

A fruta amazônica que conquistou seu espaço nas cidades, virando uma febre, também tem seu espaço garantido no variado cardápio do Au-Au. O açaí na tigela pode ser encontrado com duas opções de acompanhamentos na rede de lanchonetes: com banana ou morango, além de granola. Muito nutritivo e energético, este alimento ganha especial atenção no verão. O preço é de R$ 21,90 (com granola) e R$ 23,90 (com granola e uma das frutas). Acai Banana Au-Au Lanches.jpg
O açaí do Au-Au é um dos sucessos mais recentes da marca, se juntando a outras delícias geladas como o browine com sorvete.
Confira os endereços do Au-Au no www.auau.com.br
Publicidade

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s