PRIMEIRO ROOFTOP BAR SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO

Grand opening para o público e convidados começa às 18 horas no terraço do Pátio Batel, com coquetéis exclusivos e atrações musicais

Será inaugurado neste sábado (dia 17) o Gards, o primeiro rooftop bar de Curitiba e do sul do país. Localizado no terraço do Pátio Batel, o novo espaço promete inovar os fins de tarde e as noites da cidade.

Além de conferir em primeira mão toda a estrutura da casa e os drinques exclusivos, os convidados e o público – que esgotou os ingressos em menos de uma semana, vão poder curtir a música dos DJs Dedi Busch, Luiza Bernardi e Du Bauer. A festa começa às 18 horas. E a partir de domingo (18), o bar estará funcionando normalmente para quem quiser conhecer o que promete ser o novo point da cidade.

Inspirados pelo Skye Bar, do Hotel Unique, em São Paulo, e pelos rooftop bars de Nova York, os empresários Gustavo de Paiva e Pedro Smolka criaram o Gards para conectar pessoas e reunir diversas culturas em um mesmo ambiente.

A coquetelaria é o carro-chefe do Gards, com carta assinada pelo bartender Gustavo Smolinski — que já foi chefe de bar do Tiger Cocktails.Os destaques da carta ficam por conta dos drinques preparados com gin, bebida clássica e versátil, que voltou a ser tendência em bares de todo o mundo. Entre as novidades criadas por Smolinski, vale provar o coquetel que leva o nome da casa e que combina além de gin, água de coco, licor floral e limão siciliano.

O bar vai oferecer cinco versões de Gin Tônica e o cliente poderá criar o seu próprio G&T, escolhendo até três guarnições para combinar com a bebida. Muitas destas guarnições estarão plantadas nos jardins do bar, como lavanda, manjericão e outras ervas aromáticas. Também serão oferecidas diferentes opções de drinques sem álcool, batizados de “Drink and Drive“.

Além da coquetelaria, o Gards também conta com um wine bar, com mais de 15 opções de rótulos vindos de Espanha, Portugal e Itália; e torneiras rotativas, que servirão os chopes artesanais produzidos pela Bastards Brewery.

Os sócios – O empresário Gustavo de Paiva, 24 anos, é designer digital, mas já teve uma produtora de vídeo, uma marca de roupas para crossfit e passou boa parte da infância e da adolescência ajudando o pai no Ceasa de Curitiba. “Foi ali que aprendi a me comunicar, a me relacionar com clientes e a não ter preguiça, afinal, acordar às 3 horas da manhã durante todos esses anos ensina que é preciso esforço para obter resultados”, lembra.

Já o empresário Pedro Smolka, 25 anos, se formou engenheiro civil, mas sempre se viu muito mais empreendedor. Já teve duas empresas de tecnologia, criou aplicativos para celular, trabalhou em um bar/café nos Estados Unidos e foi até motorista de Uber, enquanto se dedicava ao projeto do Gards. “Aproveitei este período como motorista não só para complementar a renda, mas também para divulgar o bar e fazer contatos. Troquei muitos cartões e recebi bons feedbacks dos clientes”, conta.

17253915122016_GustavoPedro1.jpg

SERVIÇO: Gards Rooftop Bar  | Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868), piso L4. Aberto de segunda a sexta, das 16h à 1h, aos sábados das 11h à 1h e nos domingos das 11h às 22h. | Contato e reservas pelo e-mail hello@gardsrooftop.com.br. Mais informações pelo site www.gardsrooftop.com.br.

Legenda: Os jovens empresários Gustavo de Paiva e Pedro Smolka
Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s