PARA COMER SEM PRESSA

Lellis Trattoria destaca horário estendido diariamente.

Almoço até às 16h e jantar até a 1h da madrugada. Num restaurante, o horário estendido é um diferencial tanto para quem está na ativa, como para quem está de folga. Enquanto muitas famílias ainda curtem a temporada de verão na praia, a capital paranaense se revela para turistas que procuram restaurantes sem horários rigorosos para curtir uma boa refeição. A descontração conferida ao período combina, inclusive, com pratos generosos que remetem a temperos caseiros e boas lembranças, coFuzillé 01.jpgmo lasanhas recheadas de carne ou presunto e queijo e um bom filé à parmegiana, servido com batatas fritas e arroz.
O período também é propício para criar novas memórias e uma boa pedida é solicitar o carro-chefe da casa. Na Lellis Trattoria, o Fusilé di Filetto Mignon Grelhado (R$ 129 para duas pessoas) já conquistou muitos admiradores, que se derretem pela massa servida aos quatro queijos, molho ao sugo, muçarela e queijo parmesão gratinado.
Há quem também associe o início do ano, até o Carnaval, às comidas menos calóricas, buscando uma alimentação mais equilibrada. Para quem deseja comer sem culpa, de olho apenas nas opções mais leves, a Lellis Trattoria sugere pratos que remetem aos sabores do mar, como os Filés de Abadejo e Linguado, ambos servidos grelhados, com inúmeras sugestões de acompanhamentos. O Buffet de Antipasti (R$ 8,90 / 100 gramas) e as saladas da casa também são boas pedidas para quem busca sabor e leveza.
E por falar em Carnaval, a casa funcionará normalmente durante o feriado, oportunidade tanto para quem permanece em Curitiba, como para quem visita a cidade para curtir dias de folga com sombra e boa comida.
Serviço: Lellis Trattoria na Rua Gonçalves Dias, 51, Batel.
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 11h30 às 16 horas e das 19 horas à 1 hora. Sábados e feriados das 11h30 à 1 hora e aos domingos das 11h30 às 00h. |
Telefone para reservas: (41)3242-9320 | http://www.lellis.com.br

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Comer fora, Gastronomia, massa. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s