ERNESTO RISTORANTE FAZ JANTAR DE VALETINE’S DAY

Comandado pelo chef Dudu Sperandio, o empreendimento preparou um menu especial para a noite desta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 14 de Fevereiro, é celebrada uma das datas mais românticas do ano em todo o mundo: o Valentine´s Day. Pensando em facilitar a vida dos casais curitibanos, o Ernesto Ristorante, um dos principais endereços da gastronomia italiana no país, abrirá com um cardápio especial na noite de hoje.

Comandada pelo badalado chef Dudu Sperandio, a casa vai oferecer um menu especial, que custará R$ 125,00 por pessoa. No cardápio estarão diversos preparos, que foram divididos em couvert, entrada, primeiro prato, prato principal e sobremesa. Como couvert, será servida uma cesta de pães artesanais, pasta de berinjela e manteiga de vinho. Entre as opolenta cremosa com ragu bolonhesa e pancetta trufada.jpgpções de entradas estarão a Saladinha de rúcula com tomate cereja, balsâmico e grana padano; e a polenta cremosa com ragu bolonhesa e pancetta trufada.  Na sequência, Dudu Sperandio preparou uma opção de primeiro prato: o Ravioli de abóbora feito em casa ao molho de queijo de cabra com nozes caramelizadas e ervas frescas.  Como prato principal, o público poderá saborear o Mignon grelhado com cebolas caramelizadas cozidas no vinho tinto acompanhado por tortelli de presunto di parma com mussarela de búfula na manteiga e sálvia. Para completar, a sobremesa será uma deliciosa Panna Cotta clássica com frutas vermelhas.

Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva,nº 1483, no bairro Mercês. Para o jantar de Valentine´s Day, a casa abrirá a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 4141-5477 ou no site www.dudusperandio.com.br.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Doces, Gastronomia, Vinhos e espumantes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s