APRENDA A FAZER A MOQUECA VEGANA DO CATANZARO RISTORANTE

Para aprender com o chef Osvaldo dos Santos, do Four Points by Sheraton que vai ensinar o passo a passo da deliciosa receita, que faz parte do menu do brunch de domingo do hotel

A moqueca vegana é uma exclusividade do brunch de domingo do Catanzaro Ristorante, que fica dentro do hotel Four Points by Sheraton, em Curitiba. Esta delícia típica da culinária brasileira foi adaptada ao paladar daqueles que não consomem alimentos de origem animal pelo chef Osvaldo dos Santos. Os interessados em aprender o passo a passo poderão acompanhar uma aula especial gratuita, no próximo 2 de Março, na cozinha do Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo, dedicada especialmente ao prato.

Moqueca_vegana_jpg do chef Osvaldo Santos.jpg

Nesta receita de moqueca, o peixe é substituído por palmito, revela o chef. “Igualmente irresistível, a moqueca vegana não dispensa os característicos azeite de dendê e leite de coco, além de tomate, cebola e pimentões na receita, incluindo outros segredinhos.” Como acompanhamento, Santos criou uma saborosa farofa vegana, preparada com azeite de oliva, castanha e banana-da-terra. “Os sabores são surpreendentes e mesmo quem não é vegano aprecia muito o prato.”

*** A pré-inscrição para a aula de Moqueca Vegana deve ser feita no endereço diretamente no site  www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/estudio/evento/moqueca-vegana-four-points-by-sheraton

Serviço: Aula de Moqueca Vegana, com o chef Osvaldo dos Santos, do Four Points by Sheraton Data: 2 de Março de 2017. Horário: das 19h30 às 20h30. Local: Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868, Batel). Informações: (41) 9-9277-7330.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Hoteis, Receita. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s