CASA VALDUGA CELEBRA FIM DA VINDIMA COM PEDIDO DE CASAMENTO

Vinícola comemora sucesso da temporada 2017 e registra pedido de noivado feito durante a tradicional colheita

Durante cinco finais de semana, a Casa Valduga realizou a sua mais do que tradicional temporada de colheita de uvas, a vindima. Durante um mês, os visitantes e hóspedes tiveram a chance de vivenciar o início do processo que resulta nos tradicionais e premiados rótulos da vinícola. Para quem não conhece, a vindima é a época em que ocorre a colheita das uvas na região do Vale dos Vinhedos.  image001-cacho-de-uvas-com-alianca-presa

A programação única da Casa Valduga permite que os hóspedes aprendam um pouco mais sobre o processo de produção do vinho e também dá a chance de conhecerem um pouco mais sobre a história da vinícola.

Com visitantes de várias partes do Brasil e do mundo, a Casa Valduga participou de um pedido inusitado de um de seus hóspedes mais frequentes: pedir a namorada em casamento durante a vindima. O pedido foi realizado em meio ao parreiral da vinícola, durante a colheita das uvas, e surpreendeu não só a noiva, como todos os participantes. Juntos há mais de 25 anos, o casal Marcus e Soraia, naturais do Rio de Janeiro, já participam da vindima da Casa Valduga há alguns anos e o noivo não teve dúvidas em escolher os vinhedos como cenário para o tão esperado pedido.

A temporada 2017 da vindima não poderia terminar de forma melhor! image002 (1) Casal se beijando na vindima.jpg

Confira abaixo o vídeo exclusivo do pedido de casamento feito durante a vindima da Casa Valduga:  https://www.youtube.com/watch?v=xEhSBls9JE8

Para acompanhar as novidades da Casa Valduga, acesse: www.casavalduga.com.br ou curta a fanpage no Facebook: www.facebook.com/casavalduga

Complexo Enoturístico da Casa Valduga – O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique).

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Turismo, Vinhos e espumantes e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s