VERD & CO. LANÇA VERSÃO SAUDÁVEL HAMBÚRGUER

 Verd&Co., um dos pratos mais tradicionais e consumidos no mundo ganha versão saudável sem deixar de lado o sabor

verd-burguer_foto-priscilla-fiedler-1

Ele ficou conhecido graças aos americanos, que aperfeiçoaram a sua receita e acrescentaram o pão, mas, o que poucos sabem, é que o hambúrguer só chegou a América graças aos imigrantes alemães. No Brasil, o preparo foi introduzido aos nossos costumes pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis, que abriu a primeira lanchonete estilo americana no país.

De lá pra cá, as receitas foram sendo incrementadas, e ganhamos as mais diversas releituras do sanduíche. Porém, elas só têm um problema, são sempre muito calóricas. E foi pensando nos amantes dessa iguaria que buscam uma alimentação balanceada que o Verd & Co., restaurante especializado em comida saudável e criativa, criou receitas saudáveis e saborosas, para quem não abre mão do sanduíche e da saúde.

As opções são o Burguer Feliz, com hambúrguer leve bovino, pão de cenoura, molho caseiro e queijo branco, acompanhado de batata inglesa palito assada (R$ 18); e o Gourmet Burguer, com hambúrguer leve bovino, pão de gergelim, queijo de macadâmia, alface americana, alface frisée, cebola roxa e molho caseiro de curry vermelho, acompanhado de batatas inglesas assadas (R$ 26).

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio, nº 588, no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em alimentação saudável, sanduiche. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s