OSTERIA DONNA LENA PARTICIPA DO FESTIVAL BOM GOURMET

Com menu especial oferece entrada, prato principal e sobremesa a preço fixo de R$ 54,00 

A Osteria Donna Lena, restaurante que oferece culinária italiana, reunindo receitas de família, está entre os participantes do V Festival Bom Gourmet, que acontece entre os dias 3 a 26 de Março em Curitiba.

De acordo com a Chef e proprietária do estabelecimento, Camila Accorsi Ditzel, os pratos servidos no menu especial não fazem parte do cardápio fixo da casa, e foram desenvolvidos  especialmente para o Festival. “Procuramos desenvolver pratos legitimamente italianos, com o toque da casa e das receitas de família que utilizamos na nossa cozinha”, afirma a Chef.

O menu do Donna Lena é composto por entrada, a Insalata Panzanella (cebola roxa, pepino, tomate cereja, pão italiano molhado no vinho e manjericão), duas opções de prato principal, que pode ser Ravióli Donna Lena (massa fresca, recheada com atum, salmão, alho poró e ervas. Servido ao molho de laranja e limão siciliano) ou Scalopine di Vitela Al Vino (Escalope de Vitela ao molho de vinho tinto. Servido sobre polenta cremosa) e sobremesa, Gelato alla fragola i Frizzante (sorvete artesanal de morango ao creme de Espumante), ao preço fixo de R$ 54,00 por pessoa.

A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife (nº 220), no bairro Cabral. A casa funciona de terça a quinta, das 19h às 23h30; nas sextas e sábados, das 19h à 00h; e aos domingos, 11h30 às 15h e possui estacionamento com manobrista. Mais informações e reservas no site www.osteriadonnalena.com.br ou pelo telefone (41) 3022-5392.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s