RIGANI PIZZERIA LANÇA PIZZA ORGÂNICA NO CARDÁPIO

molho-de-tomate-orgânico.pngMolho de tomate orgânico. 

Novidades no cardápio, agora, você pode comer uma pizza sem culpa ou, pelo menos, sem agrotóxico. É que a Pizzeria Rigani acaba de adicionar ao cardápio, que já conta com mais de 70 itens, a pizza orgânica. São três sabores que vão deixar você com água na boca: mozarela, marguerita e frango. É bom lembrar que mesmo as pizzas comuns levam o diferencial Rigani: o molho de tomate orgânico. A intenção é se tornar um referencial para o cliente em termos de qualidade, levando sempre em conta a sua saúde.

Quem prova das pizzas orgânicas, consegue sentir a diferença. O paladar é ativado com o sabor mais forte dos ingredientes: tomate, ovos, frango, queijo e até o sal e o açúcar são bem naturais. O resultado é uma explosão de sensações e a certeza de que o alimento que está sendo ingerido não fará mal ao corpo. 

Pizza orgânica de Marguerita. 

A ideia dos proprietários Oneivo Bertussi e Larissa Bastos de incluir mais saúde ao menu veio do vácuo que existe nas pizzarias com relação aos produtos orgânicos. Como os ingredientes sem agrotóxicos deixam a pizza mais cara, os empresários do setor preferem não investir nesta inovação. Mas, a Pizzeria Rigani acredita no direito de escolha do cliente e assim, prefere dar alternativas para uma alimentação mais saudável.

Sobre a Rigani Pizzeria: Oneivo Bertussi e Larissa Bastos iniciaram no ramo de pizzas em 2002, na cidade de Imbituva. Mas, este projeto de vir para Curitiba e montar o negócio aqui, nasceu em 2015, quando o casal resolver trazer toda a bagagem de conhecimento sobre pizzas para a capital. Surgiu, então a Rigani – que em grego significa orégano.

Os empreendedores esperam que a marca Rigani vire referência em pizzas de qualidade no mercado e ainda planejam, para um futuro próximo, abrir mais unidades.

Serviço: A Rigani Pizzaria fica na Av. Vicente Machado 2089, Batel. | Telefones de delivery são:(41)3343-7777 e 3077-9777. Atendimento de terça a domingo de 18h30 às 23h30.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em alimentação saudável, pizza, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s