LA VERENNE TEM CARDÁPIO SPÉCIAL

 

Menu inclui entrada e prato principal, com duas opções de cada

O La Varenne começou 2017 com muitas novidades e o planejamento do restaurante ainda promete surpreender até o final do ano. Para o jantar, os chefs Mayra Batista e Felipe Miyake decidiram incluir uma sugestão chamada Cardápio Spécial com entrada e prato principal (com duas opções de cada) pelo valor fixo de R$ 70, que pode ser pedido de segunda a sábado.

Dentre as opções de entrada, a novidade veio para atender ao pedido de diversos clientes. Trata-se do Carpaccio de carne bovina com molho mostarda, acompanhado de uma delicada chiffonade de folhas e lascas de parmesão. “Já tínhamos o carpaccio de salmão gravad lax e o de polvo, e agora ficamos com o trio completo”, explica a chef Mayra Batista que acha a entrada super delicada e leve. A outra opção é a Salada lyonnaise: alface frisée, cubos de bacon e ovo o clássico francês poché.

14342806032017_raviolicordeiro foto de Vanessa Kosop.jpgJá os dois pratos principais do Cardápio Spécial são: Ravioli de cordeiro com molho de cogumelo Paris e espuma de hortelã ou o Robalete grelhado e couscous marroquino com legumes. “Optamos por aliar dois pontos fortes da casa, a massa e o cordeiro, premiado por dois anos consecutivos. Para finalizar o prato, a espuma de hortelã dá um toque bem sutil ao prato. E o robalete é um peixe bem aceito que combinado com o couscous marroquino”, conta o chef Felipe Miyake.

Sobremesa – Segundo a Chef Mayra a decisão foi deixar esse o Cardápio Spécial sem sugestão de sobremesa fixa, que pode ficar a critério de cada cliente. “Nosso cardápio está muito bem recheado de ótimas alternativas para os amantes de chocolate, doce de leite, frutas, tortas ou sorvetes”.

Serviço: La Varenne | Local: Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4 |Telefone para reservas: (41) 3044-6600. | Horário: Segunda a sábado das 12h às 15h / Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h / Domingo das 12h às 17h.  Aceda a http://www.lavarenne.com.br

 Fotografia de: Vanessa Kosop. 
Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s