GORDO & MAGRO INAUGURA SEGUNDA UNIDADE NO ESPAÇO CA’DORE

Uma nova unidade do já conhecido Gordo&Magro promete muito no espaço Ca’dore 

Na próxima sexta-feira 24/03 o Gordo&Magro abre uma nova unidade no espaço Ca’dore Gastronomia Descomplicada, localizado no bairro Bacacheri.

Gordo & Magro.jpgGordo&Magro Comida de Boteco é o nome da nova unidade e o novo local tem tudo a ver com a  proposta do G&M. O espaço é um lugar perfeito, onde você pode encontrar os amigos, levar a família, também para levar as crianças pois tem espaço kids, e os cãezinhos foram liberados para passear, tudo isso numa área livre  com atrações musicais entre outras.

O Gordo&Magro Comida de Boteco chega com a proposta como o nome já diz, comida de boteco. Aos apreciadores destas iguarias o cardápio é rico e oferece novidades que só um boteco pode oferecer.

Além do cardápio farto de delícias de boteco, servirá choppes e submarinos.

A conferir no Gordo & Magro II no espaço Ca’dore. Eu vou conferir!
Agora segue o cardápio. Quando se fala em comida de boteco logo vem à cabeça inúmeras delícias sempre acompanhadas de um chopp ou de uma cerveja bem gelada.

Carne de Onça aqui em Curitiba tem que ter, ou então aquele franguinho frito ou quem sabe uma porção de calabresa acebolada, aquela porção de polenta frita (e se for artesanal com fubá branco…).

O Gordo&Magro Comida de Boteco fez um cardápio para lá de especial, colocou todas as delícias de um boteco e inseriu outras novidades.

Quer uma porção de Costelinha Borboleta? Tem. – Que tal um filé Osvaldo Aranha? Tem também. Uma porção de Costelinha de Porco com molho barbecue? Também tem.

Bolinho de parmesão, porção de quibinho com queijo, iscas de carne, bolinho de bacalhau, bolinho de carne, pastelzinho de costela, as opções são inúmeras.

Mas se o regime não te deixa provar tudo isso, tem o cardápio Magro, que oferece Palmito Assado com Flor de Sal e Batata Doce assada que pode acompanhar tiras de Frango grelhado na chapa.

Tudo sempre conforme esse cardápio? Com os preços justos!

Lembrando, abertura nesta sexta-feira, dia 24 de Março, a partir das 17 horas é só chegar.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s