PRESSCA CHEGA AO MERCADO E REVOLUCIONA O MODO DE PREPAR CAFÉ

Rapidez no preparo e possibilidade de levar o café a qualquer lugar são dFoto Pressca.jpgestaques

Já pensou em preparar e saborear um café onde quiser, unindo rapidez, mobilidade e qualidade? Assim pode ser definida a Pressca, um lançamento que promete revolucionar a forma de produzir e degustar um cafezinho. Com tecnologia exclusiva de extração por pressão, além de um preparo simples e muito rápido, o produto oferece a possibilidade de testar novos sabores e aromas e realmente levar o café no seu dia a dia.

Com sete cores e formato moderno e vibrante, além de tecnologia e produção 100% nacionais, na prática a Pressca proporciona uma verdadeira experiência gastronômica. E o melhor, usá-la é realmente muito simples: basta adicionar água quente, seu pó preferido e aguardar alguns minutos. Seu método inovador, que dispensa o filtro de papel, permite extrair todas as propriedades do café e saborear uma bebida que combina com seu estilo de vida.

A Pressca foi idealizada para ser a menor, mais leve e versátil cafeteira do mercado. Ao variar o tempo de preparo, por exemplo, é possível descobrir uma diversidade de sabores e criar um café que harmonize totalmente com seu paladar, mesmo utilizando sempre o mesmo tipo de pó. Ela ainda possui um eficiente sistema de isolamento térmico, para manter sempre quentinho o café.

A Pressca pode ser usada de maneira pessoal e doméstica, ou até mesmo profissional. Com ela é possível preparar até 350 ml de café, conforme a dosagem do pó e consequente intensidade da bebida de sua preferência.

Outro ponto positivo da Pressca é possibilitar que o café, depois de pronto, seja saboreado na própria cafeteira, usando o êmbolo/copo como xícara. Assim, esse recurso fundamental também auxilia no consumo fora de casa, no escritório, durante uma viagem, passeio, na praia ou onde preferir.

Além de toda a facilidade de manuseio e preparo, a hora da limpeza também é outro ponto a destacar. A borra é removida inteiramente e, com um simples enxágue, o produto já está pronto para um novo uso.

Criação da Pressca – O conceito da Pressca foi idealizado pelo gaúcho Gerson Prates Amaro, que resolveu procurar uma empresa que acreditasse no seu produto e suas inovações para um mercado tão apaixonado por cafés, como o brasileiro.

A ideia da Pressca nasceu das minhas viagens. Nasceu de andar pelo Brasil e muitas vezes não se achar um café de qualidade para se tomar, principalmente em estradas. Sempre pensei em criar algo que permitisse assumir essa responsabilidade de preparar o meu próprio café e de tomar uma bebida de qualidade. Foi assim que nasceu a Pressca, de não precisar tomar café requentado e de não tomar esses cafés vendidos de péssima qualidade”, afirma Amaro.

Segundo Amaro, há outras características que tornam a Pressca um produto único no mercado. “Ela permite fazer no mínimo 10 experiências diferentes de preparar um café. Se pensar no preparo do chá, isso sobe a conta. É um laboratório para o tomador de café. Se mudar o grão, a bebida vai ser diferente. Permite tanto fazer um preparo a partir de um sistema de infusão, desenvolvido a partir da prensa francesa, mas também me permite em um sistema de filtragem. Também me permite fazer em um processo de aceleração da filtragem.”

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em café, Tecnologia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s