REDE BOURBON NO EVENTO WORLD TRAVEL MARKET

Programação dos resorts e agenda de inaugurações da marca Rio Hotel by Bourbon serão os destaques da pauta 

A Bourbon Hotéis & Resorts vai participar, entre os dias 4 e 6 de Abril, da feira World Travel Market, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. Para a agenda do evento, o diretor comercial da Rede, Jefferson Munhoz, vai priorizar a apresentação das programações dos resorts (Atibaia e Foz do Iguaçu) para o ano, e também as novidades da marca Rio Hotel by Bourbon.

Resorts Bourbon – Entre as principais inovações dos resorts Bourbon, os destaques ficam por conta do novo centro de convenções e do Fun Place no Bourbon Atibaia. O novo espaço para eventos já está em construção e deve ser inaugurado no início de 2018. Com 9.665,66 metros quadrados de área total e pé direito de 7,5 metros, terá capacidade para atender até 1620 pessoas. Essa nova estrutura vem somar aos mais de 12 mil metros quadrados de área já disponíveis para eventos no resort, divididos atualmente em 50 espaços e com capacidade para atender até 4 mil pessoas simultaneamente. 150728_BOURBON_AEREA_00051 Atibaia.jpg

Já para a área de lazer em 2017, está programada a inauguração de espaços inéditos da Turma da Mônica, como o Bourbon Fun Place, que já é sucesso no Bourbon Cataratas, e que chegará como mais uma atração para crianças e adolescentes no resort de Atibaia. Para quem curte esportes, muita adrenalina no novíssimo Sports Park, que apresenta ao menos 13 opções, em meio à natureza, com Arvorismo, Paredão de Escalada, Trilha Ecológica, Estande de Arco & Flecha, Campo de Paintball, Campo de Futebol profissional, dois campos de futebol society, Ginásio Poliesportivo, Playground, duas piscinas, seis quadras de tênis, duas quadras de vôlei de areia e pista de cooper.Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort _ Espaco Turma da Monica Piscina.jpgRio Hotel by Bourbon – O melhor preço com serviços sob medida, característica marcante da Rio Hotel by Bourbon, estará presente em novos empreendimentos neste ano de 2017. Está prevista uma nova unidade com a bandeira, que foi lançada em 2015 pela Bourbon Hotéis & Resorts, com o objetivo de oferecer ao mercado um produto que atenda tanto os clientes business quanto os de lazer. Em 2016, foram inauguradas as unidades Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto e Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel.

Na agenda de 2017, está prevista a inauguração do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, no Paraguai, que oferecerá aos hóspedes fácil acesso aos principais centros de compras da região, além de estar muito próximo de opções de alto padrão, como o Shopping del Este e a tradicional loja Monalisa.

Tendo em sua essência a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do lifestyle carioca, a Rio Hotel by Bourbon deve chegar a 10 unidades até 2019, tendo em seus planos unidades em Ponta Grossa, Limeira, Campinas e Botucatu, por exemplo. Com restaurantes multifuncionais, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, a marca deseja oferecer aos seus hóspedes, em todo o país, a sensação de bem-estar e praticidade.

Sobre a Rede Bourbon – Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, ela atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), quatro na categoria Business (Alphaville– SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), duas na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ e Vitória – ES), duas na Express (Cascavel – PR e São Paulo – SP)  e duas unidades de sua nova marca Rio Hotel by Bourbon (São José dos Pinhais e Curitiba/Batel – PR), totalizando 16 hotéis em operação. A Rede também expande seu trabalho de responsabilidade social e ambiental com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias e escolas, em Cambará (PR). Mais informações sobre as marcas, categorias e ações da Rede no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Hotéis, SPA, TURISMO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s