RECEITA ESPECIAL DA MELITTA PARA O DIA INTERNACIONAL DO CAFÉ

 

O Dia Internacional do Café, se comemora amanhã, 14 de Abril, chegando e, para celebrar a data de uma das bebidas mais consumidas no mundo, nada melhor que preparar uma receita diferente. Pensando nisso, a Melitta sugere uma saborosa opção, que entrega o máximo prazer do café: Café com Creme de Especiarias. Confira abaixo o passo a passo.  

Ingredientes: 1 xícara (chá) de creme de leite fresco (210 g)  image002 Receita especial de café com creme e especiarias

1 xícara (chá) de leite integral (240 ml)

5 colheres (sopa) de açúcar mascavo (50 g)

1 colher (chá) de especiarias em pó (canela e pimenta-da-jamaica)

2 colheres (sopa) de raspas de casca de laranja (8 g)

300 ml de café coado bem forte Melitta

Modo de fazer: Leve para ferver, em uma panela, sem parar de mexer, o creme de leite com o leite, o açúcar mascavo, as especiarias e as raspas de casca de laranja. Retire do fogo. Despeje o café Melitta nos copos e, lentamente, junte a mistura de leite. Dica: Para decorar, utilize fios de caramelo.  Rendimento: 4 porções.

SIM – Serviço de Informação Melitta em  0800 140203

Sobre a Melitta – A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa tem em seu portfólio café Melitta, filtros, acessórios, e a marca de café Bom Jesus. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado.

Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil.

Anúncios

Sobre alicevarajao

Sou jornalista, portuguesa radicada no Brasil. Vivo e trabalho em Curitiba e de quando em quando viajo para conhecer novos sítios, cidades, vinícolas e restaurantes. Trabalho com Assessoria de Imprensa e criei meu próprio site há mais doze anos. Divulgar a arte e cultura. Este é para o segmento de Gastronomia e Turismo. Pois a culinária e cozinha de um povo também é cultura e o turismo nos traz conhecimento e aprendizados com hábitos e costumes diferentes. Vamos ao trabalho!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s